(RE) apresentação

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
LEMF
10CV
10CV
Registado: segunda mar 31, 2014 6:22 pm
Carro(s)/Moto(s): Civic
Tópico de Feedback:

(RE) apresentação

Mensagempor LEMF » segunda mar 31, 2014 6:35 pm

Boa tarde pessoal,

Já cá andei, mas não sei o que aconteceu ao meu user, deve ter morrido algures no tempo... :|
Registei novamente.

O Civic cá continua :D

ricas17
Moderador
Moderador
Registado: domingo jun 05, 2011 11:01 pm
Nome Verdadeiro: Ricardo Ferreira
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic EJ2
Tópico de Feedback:

Re: (RE) apresentação

Mensagempor ricas17 » segunda mar 31, 2014 9:59 pm

Bem-Vindo, novamente... :)

Complete a apresentação, nome, idade, cidade... ;)

Melhores Cumprimentos, Ricardo Ferreira

Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH

Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone

NSX Portugal - https://www.facebook.com/NsxPortugal

LEMF
10CV
10CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor LEMF » segunda mar 31, 2014 10:17 pm

Continuando então apresentação :)

Miguel, 31 anos, de Lisboa, mega fã da marca.
Durante uns anitos fui dono de um Ek3 e um Ek4 em simultâneo, porém, devido à mudança de emprego acabei por ter que vender um deles. Usava um para dias de semana e outro para fim de semana, mas tive que começar a andar de transportes devido à localização do trabalho, e dois carros parados na garagem passou a não fazer sentido. Vender o meu primeiro carro (Ek3), ainda por cima tendo eu uma paixão tão grande pelo carro, foi complicado. Mas pronto, é a vida. O melhor é um gajo não se apegar aos carros.... :|

Josef
Apoiante
Apoiante
Registado: segunda nov 03, 2008 7:17 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Shuttle EE4
Tópico de Feedback:

Mensagempor Josef » segunda mar 31, 2014 11:03 pm

Bem-vindo ter um carro para a semana e outro para o fim de semana é excepcional mas realmente fica muito dispendioso, assim fica mais algum dinheiro de lado para carregar no EK4 :)

Eu chorava porque não tinha turbo, até, conhecer alguém que não tinha VTEC .

LEMF
10CV
10CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor LEMF » terça abr 01, 2014 2:23 pm

Josef Escreveu:Bem-vindo ter um carro para a semana e outro para o fim de semana é excepcional mas realmente fica muito dispendioso, assim fica mais algum dinheiro de lado para carregar no EK4 :)

O carro não foi vendido a pensar muito na parte financeira.
Vendi por 2300 creio, e no fundo o carro dava-me de despesas fixas de €55 de selo + €27 de inspecção, e €200 de seguro. Ou seja, 280 euros ao ano, o que equivale a 23 euros por mês. Não posso contar com gasolina e despesas de manutenção, porque se o Ek3 andava o Ek4 ficava parado, só andava com um de cada vez. O pior era chegar ao fim de semana e sair ao sábado com um, ao domingo com outro, e se existisse um sábado ou domingo em que não precisasse do carro, havia um deles que ficava 15 dias na garagem no mínimo. Chegou a ser mais do que isso. Tinha que andar sempre com cabos SOS a postos. Uma pessoa só ter dois carros para usar ao fim de semana, é complicado.

O Ek4 está stock, só lhe mudei o rádio e as colunas porque o rádio berrou, e tive mesmo que colocar um novo... :lol:
Gosto de ver mods em carros destes.... mas não no meu... 8)

D.G
Moderador
Moderador
Registado: quinta jul 05, 2012 4:28 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor D.G » terça abr 01, 2014 2:41 pm

Bem-vindo de volta ao CH amigo Miguel! Ter um Honda já é bom, ter 2 é muito bom mas por vezes temos de fazer sacrifícios e custa um bocado mas é para um bem maior! Resto de uma boa estadia no fórum, já deves conhecer os cantos á casa mas qualquer forma se tiveres dúvidas não hesites em perguntar! Abraço :wink:

Pedrocosta
80CV
80CV
Registado: segunda ago 04, 2008 12:54 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor Pedrocosta » terça abr 15, 2014 10:11 am

bem vindo...

Voltar para “Apresentação”