16i16Sr
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
NunoMartins
- Registado: sábado abr 18, 2015 9:41 am
- Carro(s)/Moto(s): civic 16i16sr
- Tópico de Feedback:
16i16Sr
Boas apos varios carrinhos,vw golf gtd,g40,opel tigra ,acoord 2.0,agora recebi numa retoma um civic 16i16SR carro que nao cunhecia .tenho um tio q tem um 1.4 que nao axava nada especial ,agora este deixou me apxnado.130cv.doch 16v vtec,e parece me q ja tem umas cocegas no motor pois aquilo em altas e um espetaculo , tenho uma BMW320D ,mas agora so ando de honda o meu puto nao quer outra coisa sou de lisboa 43 anos .e de a 6 anos para ca comecei a ganhar o gosto por carros .a minha paixao sao as motas .propritario de xturer 1200cc ,vou tentar por fotos assim q perceber como por.abraço