Apresentação

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
CoupeEj94
Registado: domingo abr 19, 2015 9:09 pm
Carro(s)/Moto(s): Civic Coupé Lsi
Tópico de Feedback:

Apresentação

Mensagempor CoupeEj94 » domingo abr 19, 2015 9:42 pm

Bem pessoal, sou o Fábio e sou de Setúbal.

Inscrevi-me aqui porque (não só tenho um Honda né ahaha), como também gostava de ter algumas pessoas mais entendidas que eu, que me pudessem explicar alguma dúvida que tenha em relação ao meu, e já sabem como são as pessoas, falam muito mas a experiência é que conta. Portanto espero ter encontrado aqui uma comunidade que não só sejam de bons colegas de aço, como também bons amigos e que me possam ajudar caso precise.

Tenho um coupé lsi de 94, veio para mim em novembro, acham que fiz uma boa compra?
Ele agora tem 190 mil e apresenta tudo de origem (amortecedores, molas, jantes..panela..etc), menos o filtro (vinha com o de origem, mas pus-lhe um cónico K&N)
Tenho uma revisão de óleo e filtro marcada para ele, mas será que tenho de ter mais atenção em mais alguma coisa.. (?) ..
Ele apresenta ter as correias de distribuição relativamente novas, mas aconselham-me a ver mais alguma coisa?

Bem, eu depois quando tiver alguma foto no pc da minha máquina eu mostro-vos ahahaha

Fiquem bem pessoal, e agradeço alguma dica ;)

Voltar para “Apresentação”