apresentaçao padeiro_QU

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
padeiro_QU
Mensagens: 1
Registado: sexta mai 20, 2016 1:28 pm
Nome Verdadeiro: pedro padeiro
Carro(s)/Moto(s): MG ZT 2.0 core
Tópico de Feedback: Inexistente

apresentaçao padeiro_QU

Mensagempor padeiro_QU » sexta mai 20, 2016 1:42 pm

Boas pessoal tudo bem?
Bom em termos de apresentação ha muito pra dizer, chamo me pedro padeiro, sou da zona de ourem, 28 anos casado, uma filha....e nao, nao tenho um honda lol...

Mas ando a ver se consigo adquirir um exemplar da espécie....

Quanto a carros ca em casa moram um MG ZT 2.0D CORE e um fiat bravo 1.9 jtd pa ir po trabalho lol ora sendo que o fiat e comercial e nao da jeito pra andar com a miuda quando o mg nao ta em casa ando a pensar trocar por. um honda, nao precisa ser um canhao, so precisa ser como todos os hondas sao...honda!!!!

Aqui na minha zona ha um civic 16i16 de 88' por 1350€ ta em bom estado geral mas o verniz ta todo jabardo devido ao facto de o carro dormir na "pensao estrela".... Que acham do negocio? Ta bom ou ha melhores por aí?

Abracos....



Avatar do Utilizador
KKND
Administrador
Administrador
Mensagens: 6799
Registado: segunda jul 09, 2007 8:28 pm
Carro(s)/Moto(s): PCX 125i
Tópico de Feedback:
Enviou: 1 vez

Re: apresentaçao padeiro_QU

Mensagempor KKND » terça jun 07, 2016 3:48 pm

Sê bem vindo ao grupo :D Arranjar um 16i16 barato e bom é complicado, se os paneis estiverem todos bem alinhados e interiores estimados, entao se for só pintura é um bom negocio.


JDM as fuck??? No, fuck JDM .|. i put my ride just the way i like it!
So built your car by your mind, not by the mind of others to like it...

Voltar para “Apresentação”