Apresentação

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Carlos_Moreira
Mensagens: 1
Registado: quinta nov 10, 2016 6:40 am
Tópico de Feedback: Inexistente

Apresentação

Mensagempor Carlos_Moreira » sábado nov 12, 2016 2:07 am

Olá a todos, omeu nome é Carlos e sou fã de Hondas, não conheço tudo ao pormenor, mas sei que são carros bastante fiáveis e alguns autênticas obras de arte.
Dito isto estou neste momento na fase de troca de carros o meu leon mk1 já deu o que tinha a dar e neste momento as opções são um clio 0.9 tce ( carro recente, poupado nos consumos e pelo que tenho lido bastante agradável de se conduzir) e após falar com um amigo esse sim um apaixonado dos hondas se sabia de algum de confiança para venda, surgiu um Civic Sedan ek4 de 99 com 124km, o problema está em explicar à Maria que mudar de um leon de 2000 para um Civic de 99 não é dar um passo atrás e que à partida será um carro fiável e para o que ela usa cerca de 10 a 15km chega e sobra e quando formos viajar será um bom carro.
O motor é um vti de 160cv.
A distribuição é oem, bem como bomba de água,óleo,junta de cárter, retentores das cames, kit junta das tampas das válvulas td com menos de 3000km.
Óleo que usa liquimoly 10w40
Radiador tegiwa
Tubos de água tegiwa em silicone
Linha de escape em inox
Panela ITR
Velas iridium, termostato novo, anticongelante, valvulina td original.
Revisões feitas de 5 em 5 MKm.
O único ponto é a pintura que está a perder um pouco de brilho. Mas sem podres ou ferragens.
Preço 5500€.
O que me dizem?
Desde já obrigado!


Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk



Voltar para “Apresentação”