Apresentação

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
hugomiguel
Mensagens: 1
Registado: sexta fev 03, 2017 12:44 pm
Nome Verdadeiro: Hugo Paço
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic 1.6 Esi
Tópico de Feedback: Inexistente

Apresentação

Mensagempor hugomiguel » sexta fev 03, 2017 2:37 pm

Boa Tarde a todos, acabei de me registar no clubehonda. O meu carro principal é um Ibiza 6J SC 1.9TDI, contudo, recentemente comprei um segundo carro, um Honda Civic 1.6 ESI (eg5380, é o que diz no livrete), Vtec de 125 Cvs na versão de 3 Portas de 1992. Este segundo carro será um "projecto", para andar só de vez em quando, e para estimar. Os interiores estão impcáveis, e trata se de uma viatura com 148 mil kms. Comecei por fazer uma boa revisão, Óleo, todos os filtros, pastilhas, kit de distribuição, bomba de água, kit de embraiagem, bomba auxiliar, bomba principal, junta do carter e de tampa das válvulas, e terminais de direcção que estavam a fazer barulho. Está a andar tudo direitinho, e apartir das 5500 rpm, é o que todos sabem. Com o tempo irei querer fazer algumas reparações, simplesmente para ele se mexer um pouco melhor, nada de turbos, ou linhas directas, ou algo dentro desse tipo de alterações. Em termos de interior, não será para fazer qualquer alteração. Exterior, simplesmente umas jantes, nada mais. Conto com a vossa ajuda para alguns esclarecimentos que pretende de uma ou outra alteração mecânica. Desde já agradeço a disponibilidade em respostas futuras e estarei atento as novidades do forum. Bem hajam



Voltar para “Apresentação”