Apresentação

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Rpisco
Mensagens: 1
Registado: quinta mar 02, 2017 4:25 pm
Nome Verdadeiro: Ricardo
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Ek3 sedan.
Tópico de Feedback: Inexistente

Apresentação

Mensagempor Rpisco » quinta mar 02, 2017 4:36 pm

Boas Hondistas, sou o Ricardo, tenho 27 anos e sou de Aveiro =D> . Vou contar a minha história abreviada, pois bem a minha paixão pela Honda começou desde cedo, o meu primeiro carro foi um ek3 hatchback vermelho, arrependi-me muitas vezes por te-lo vendido, depois disso não tive mais nenhum agora depois de casado e com dois filhos apesar de ter um carro a gasóleo em casa precisava de um segundo carro e decidi voltar às raízes ao meu fiável ek3 desta vez sedan :lol: . Sei que ainda há muito a melhorar mas tenho-o a duas semanas, e já levou para precaver filtro de óleo filtro de ar, gasolina, limpei o circuito de refrigeração, mudei as velas e mudei o termostato. Aqui fica uma foto da máquina . Abraços Hondistas
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.



Avatar do Utilizador
Lano
280CV
280CV
Mensagens: 1459
Registado: segunda out 04, 2010 11:27 pm
Tópico de Feedback:

Re: Apresentação

Mensagempor Lano » quinta mar 02, 2017 9:14 pm

Um bom, fiável e poupado carro familiar.

Bem vindo á comunidade.

Cumps.


Honda Civic 1.6 VTi (EK4 3D '96)

Voltar para “Apresentação”