boas

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
adacosp
Mensagens: 1
Registado: quarta mar 22, 2017 12:15 pm
Nome Verdadeiro: Pedro Almeida
Carro(s)/Moto(s): honda civic 2.2 i-ctdi
Tópico de Feedback: Inexistente

boas

Mensagempor adacosp » quarta mar 22, 2017 6:10 pm

Boa tarde,
ora um pouco de mim, a minha paixao com a Honda comecou desde muito cedo, o primeiro carro onde entrei foi um Honda 600 do meu pai, ainda me lembro desse carro porincrivel que pareca lolol.
Mais tarde, ja um rapazote, tive a honra de me agarrar ao volante de um CRX de um amigo que tinha poucas maos para dar asas aquela beldade mecanica. Foi o carro que mis prazer me deu a conduzir, que sinfonia! O v-tec a ligar, as rotacoes a subir... pessoalmente considerei naquela altura (e ate mesmo no dias de hoje) uma autentica ousadia mecanica que nos levava a ter prazeres que so estao ao nivel de algumas mulheres... lolol.
Passado alguns anos comprei o Honda que queria, um Civic 2.2i ctdi, todo catota, Exclusivo, com bancos em pele preta, tecto de abrir etc. Quando o vi no stand disse logo que ficava com ele, nem que o motor estivesse todo torto :DD.
Assim que chegou altura de me juntar 'a malta e discutir experiencias positivas e algumas negativas claro, nao sao muitas, mas houve algumas menos positivas.

desculpem os sinais (ou a falta deles) de acentuacao, vivo na Eslovaquia e os teclados nao tem os mesmo caracteres.

Uma Honda de abracos pra malta.

Pedro
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.



Avatar do Utilizador
f s
50CV
50CV
Mensagens: 41
Registado: terça dez 05, 2006 12:35 pm
Tópico de Feedback:

Re: boas

Mensagempor f s » quinta mar 23, 2017 7:41 pm

Bem vindo ao Fórum!



Voltar para “Apresentação”