URGENTE PEÇAS PARA HONDA ACORD 2006 3.0 V6

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Diovani figueiro
Mensagens: 1
Registado: domingo mai 14, 2017 6:23 pm
Tópico de Feedback: Inexistente

URGENTE PEÇAS PARA HONDA ACORD 2006 3.0 V6

Mensagempor Diovani figueiro » domingo mai 14, 2017 6:44 pm

OLA pessoal estou com problema em encontrar uma peça para meu ACORD 2006 3.0 V6, SEXTA FEIRA vazou óleo da direção hidráulica, ficou pesada, dificuldade para girar, levei no mecânico especializado em direção hidráulica, ele colocou óleo no reservatório e vazou pelo setor do lado do carona, ele disse que tenho que trocar a caixa de direção os que procuro e não encontro, achei umas do mesmo ano v6 só que ele disse que não e, só que este modelo tem dois tipos segundo um fornecedor de SP que seria com cano de distribuição reto ou em curva, será que alguém teria um lugar para REMANUFATURAR OU RECONDICIONAR ESTA PEÇA, favor me de uma luz já não sei que fazer. meu whats 54 991389418 sou do RS obrigado pela ajuda se tiver como [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<



Voltar para “Apresentação”