Apresentacao

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Avatar do Utilizador
Han Lee
10CV
10CV
Mensagens: 4
Registado: quinta mai 25, 2017 4:07 pm
Carro(s)/Moto(s): Civic (FK/VIII) 1.8 Executive
Tópico de Feedback: Inexistente

Apresentacao

Mensagempor Han Lee » quinta mai 25, 2017 4:47 pm

Saudacoes a todos! :)
O meu nome real e' Decio Duarte, tenho 32 anos , sou e moro na cidade do Seixal, margem sul de Lisboa. Trabalho na industria automovel e sou admirador de carros. Adquiri ha um mes atras um Honda Civic (FK/VIII) 1.8 Executive de 2007, com 120000 kilometros e livro de revisoes completo. Estou bastante satisfeito com a minha aquisicao, acredito que fiz um bom negocio. Apesar de sempre ter sido fan do construtor, nunca antes tinha sido propietario ou conduzido um Honda, tirando o CRZ que exprimentei semanas antes quando nessa altura procurava no mercado este modelo. Anteriormente possui um Ford Fiesta 1.1, Fiat Punto 1.3 , Audi A3 1.6, BMW Serie 1.
Um obrigado desde ja pelo trabalho desenvolvido aqui no forum, espero encontrar, participar e desenvolver topicos interessantes, ajudar e ser ajudado dentro do possivel.
Cumprimentos.


"Black Pearl"
Honda Civic VIII/FK 2007
1.8 i-vtec
Executive

Voltar para “Apresentação”