Apresentação MC

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Bruno_mc
Mensagens: 1
Registado: sexta ago 04, 2017 3:41 pm
Nome Verdadeiro: Bruno Costa
Carro(s)/Moto(s): Civic/ Avensis
Tópico de Feedback: Inexistente

Apresentação MC

Mensagempor Bruno_mc » sexta ago 04, 2017 8:31 pm

Olá a todos, sou o bruno (mc) há 34 anos, sou de lisboa e recentemente comprei um EK4 de 98 que conheço desde que foi comprado pelo primeiro e único dono. Já não sou nenhum novato em andanças de fóruns, pois o honda já é o meu sétimo carro, sendo o terceiro japonês a morar por cá. Comecei com um Nissan, e a paixão por nipónicos não me larga. Atualmente para além do vti possuo uma Toyota avensis t27 2.2d4d de 2011( carro de família).
Para falar daquilo que me trás cá, em vti que me habituei a ver durante quase vinte anos, e sempre disse ao antigo dono, do qual sou amigo de família há mais de 25 anos, é que um dia aquele carro ia ser meu. Assim foi, há cerca de 4 meses numa conversa banal, o dono do carro disse-me que muito provavelmente teria de vender o honda pois ia comprar um carro novo e não tinha garagem para guardar os dois carros. Estamos a falar de um carro que nunca dormiu na rua, está agora com119000km completamente reais pois o honda era o segundo carro só para passei de domingo. Um carro que tem o livro de revisões todo preenchido e carimbado pela honda alfragide, não tem um parafuso que não seja da honda, completamente de origem de ponta a ponta. E virgem no que diz respeito a uso intensivo de rotação... é o meu novo brinquedo, que comprei com intuito de dar umas voltas para brincar e depois vender mas que conquistou o meu coração de tal modo que agora sou eu que não me tenciono desfazer dele, e continuar a tratar dele como o antigo dono.. completamente original.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.



Agnaldo
10CV
10CV
Mensagens: 2
Registado: quarta ago 16, 2017 2:16 pm
Nome Verdadeiro: Agnaldo Albanez
Carro(s)/Moto(s): Honda Accord
Tópico de Feedback: Inexistente

Re: Apresentação MC

Mensagempor Agnaldo » quarta ago 16, 2017 2:36 pm

Olá Bruno!
Parabéns por ter comprado esse civic. É um carro lindo e muito bom. Tive um 1999, mas era uma versão LX, e sei do que esses Honda são capazes... é contagiante.
Atualmente tenho um Accord. Gosto demais desses carros.

Parabéns pelo seu carro.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.



Voltar para “Apresentação”