Apresentação de um zuca em tuga!

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
RodrigoMarino182
10CV
10CV
Mensagens: 2
Registado: quinta mar 23, 2017 9:34 pm
Nome Verdadeiro: Rodrigo De S. Marino
Carro(s)/Moto(s): Fiat Punto 6speed
Tópico de Feedback: viewtopic.php?f=103&t=67250#p858144

Apresentação de um zuca em tuga!

Mensagempor RodrigoMarino182 » quinta ago 17, 2017 11:20 am

Olá Malta , me chamo Rodrigo , tenho 30 anos, sou Brasileiro e vivo cá em portugal a 1 ano e 6 meses e como todo imigrante minha vinda foi recheda de sonhos e expectativas( e pra já vejo portugal com muito bons olhos ) gosto de estar cá e viver cá.

estou em Cantenhede - Coimbra

espero colaborar com todos aqui e ajudar com o pouco que sei sobre Hondas (ou Ondas como chamam por aqui a marca).

Como tudo foi muito novo e diferente, cheguei cá e comprei meu primeiro carro um Fiat punto 6 speed (gasolina)
deveria ter pesquisado melhor e poder ter ido logo para um dos meus sonhos , um Honda.
Mas a necessidade de ter uma viatura me fez ir diretamente a esse carrito( que não é mal atenção ), mas poderia ter perquisado melhor :cry: :(

obrigado a receção de todos!



Voltar para “Apresentação”