Apresentação e Pedido de Opinião - Honda Civic Aerodeck 1.5 Vtec

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Avatar do Utilizador
AndreCarneiro
10CV
10CV
Mensagens: 2
Registado: quarta out 11, 2017 10:01 pm
Nome Verdadeiro: André Carneiro
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Aerodeck
Tópico de Feedback: viewtopic.php?f=2&t=67290

Apresentação e Pedido de Opinião - Honda Civic Aerodeck 1.5 Vtec

Mensagempor AndreCarneiro » quarta out 11, 2017 10:15 pm

Boa noite,

Apresento-me neste grupo, não da melhor forma, em busca de peças para o meu carro (Honda Civic Aerodeck 1.5 Vtec de 2000) que infelizmente teve um ligeiro, grande, acidente em que ficou bastante danificado.

Isto é o Carro ficou , provavelmente, pronto para deixar de valer a pena o investimento de voltar a trabalhar.

No acidente partiu/danificou:

- Tejadilho (torceu)
- Vidro Frontal
- Pára choques frontal
- Farol Direito
- Pisca Direito
- Farol Nevoeiro Direito
- Capo Lateral
- Porta frente Direita
- Porta trás Direita
- Airbags

Em termos mecânicos (ainda por apurar) mas reza a lenda que apenas o ventilador.

Assim sendo, o meu mecânico informou-me que seria necessário esticar o carro , desmontar e montar a parte mecânica toda , pintar e ainda certificar todo o resto do material para se encontrar peças de substituição. Como podem ver, um valente estouro. Falou-me em valores de 2000€ - 3500€ para se "reanimar" o carro.

Conseguem-me dar alguma sugestão do que posso fazer? Vale a pena reanimar? Tento apenas vender as peças que sobreviveram?
O sistema GPL é aplicável noutro carro a gasolina (sim tenho sistema GPL no carro)?

Obrigado e espero que tenham odiado tanto esta apresentação como eu :shock: :shock: :shock:

Um grande abraço para todos!



Voltar para “Apresentação”