Apresentação

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Samuel Gomes
10CV
10CV
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 06, 2017 11:24 pm
Nome Verdadeiro: Samuel
Carro(s)/Moto(s): Toyota, Renault, Honda Civic94
Tópico de Feedback:

Apresentação

Mensagempor Samuel Gomes » segunda nov 06, 2017 11:28 pm

O meu nome é Samuel, sou do Concelho do Marco de Canaveses, distrito do Porto.

Tenho um Honda Civic VI fastback (MA8,MB2) 1.4i de 1994.

Agora vou falar um pouco dos meus interesses. :D

O meu honda é um carro que neste momento conta com cerca de 150mil Km o carro foi comprado em Lisboa na Honda por um tio que era o antigo proprietario. O carro fez maioritariamente viagens do porto para lisboa em auto estrada, foi sempre muito estimado e inclusive era ao mesmo tempo carro de garagem. Á cerca de 6,7,8 anos o meu pai por um preço de 2500 euros e por saber o estado do carro, que era muito bom comprou ao meu tio que atualmente tem um Mercedes classe B150 OU 200.
a Verdade é que a nivel de motor o carro esta muito bom só que de exterior o carro esta riscado os frisos muito gastos as capas de jante arranhadas. Tenho a carta á 1 ano e pouco e no primeiro dia que andei no carro parti uma capa num canto, e arranhei as duas do mesmo lado. Ao meter as primeiras vezes na garagem risquei o carro.

Isto tudo para dizer que me inscrevi aqui porque gosto do carro, reconheço-lhe potencial, e queria a ajuda dos amantes para colocar o meu carro bonito com jantes novas da honda etc... assim como se for possivel sem gastar muito dar um boost no carro.

Saudações a todos e desculpem pela grandeza da minha apresentação. :)



Voltar para “Apresentação”