HONDA ACCORD 1995 EX

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
locchi51
Mensagens: 1
Registado: quinta fev 22, 2018 1:34 pm
Nome Verdadeiro: Jose Luiz Locchi
Carro(s)/Moto(s): Honda Accord 1995 , Volvo S60,
Tópico de Feedback: Inexistente

HONDA ACCORD 1995 EX

Mensagempor locchi51 » quinta fev 22, 2018 2:15 pm

Bom dia pessoal. Minha familia é proprietária de um ACCORD 1995 Preto EX , Automático , rodas de liga original 15 , teto eletrico funcionando perfeitamente, Bancos em couro tudo original , com nota fiscal de fabrica , duas portas único dono desde zero km, hoje está com aproximadamente 57.000 km originais posso comprovar(acredito não ter dois iguais com essa kilometragem).Esse auto era da minha mãe(que quase não dirigia), hoje falecida e no inventário foi transferido para minha irmã que quase nao usa, mecanica toda original , cambio perfeito .Ha sim alguns amassadinhos pequenos na lataria, coisa leve, não quis arrumar para não tirar a originalidade do carro( não está parado damos uma volta de vez em quando), lembro de ter troca correia dentada, pneus 1 uma vez e mesmo assim por causa do ressecamento, e bomba de gasolina, bateria claro.
O auto por ser todo original e conhecer todo o seu histórico gostaria de oferecer ao grupo caso alguém tenha interesse.Não tenho ideia de preço mas acredito ter um certo valor de acordo com o ano para quem aprecie o modelo e marca.Caso haja , interesse posso enviar fotos senão será deixado em alguma concessionaria para troca por um modelo zero km obs : Não aceito troca .Valor podemos negociar caso haja realmente interesse na compra por volta de R$ 20.000.



HCESI
280CV
280CV
Mensagens: 1394
Registado: terça jun 24, 2008 1:30 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: HONDA ACCORD 1995 EX

Mensagempor HCESI » sábado mar 24, 2018 6:35 am

Bem vindo.
Coloca fotos a mostrar SFF.
O fórum é relativo a Honda em Portugal



Voltar para “Apresentação”