mais um roverhonda

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Avatar do Utilizador
CR-V@83
220CV
220CV
Mensagens: 671
Registado: domingo set 24, 2006 12:22 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor CR-V@83 » quarta jun 20, 2007 8:48 pm

BEM VINDO :twisted:



Avatar do Utilizador
sashamarar
50CV
50CV
Mensagens: 27
Registado: domingo abr 08, 2007 5:40 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor sashamarar » sábado out 20, 2007 6:40 pm

Boas pessoal ! Querendo ou nao,vou ter que chibar-me :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Compartilho com voces a minha novidade. Hoje o meu vizinho ofereceu-me um Civic EC9 de quarta geração branco,que foi roubado,depois encontrado. Durante o tempo do desaparecimento do carro,ele comprou outro,oferecendo me este agora... Precisa de algumas peças,pk os ladrões avacalharam um bom bocado com ele,mas com dinheiro e tempo a coisa vai ao sitio... É um 1.4 D14A1 Double Keyhin,hatchback...prontos,é um civic com traseira curta daqueles mais velhos...

Mais logo ponho as fotos do bicho :lol: :lol: :lol:

Portanto,agora nao é so Rover que tem coraçao do Honda(D16Z6) mas tambem sou proprietario dum Honda outra vez... hehehe

Cumps.
Última edição por sashamarar em sábado out 20, 2007 8:35 pm, editado 1 vez no total.



Avatar do Utilizador
BillyTri
115CV
115CV
Mensagens: 144
Registado: domingo out 14, 2007 10:02 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor BillyTri » sábado out 20, 2007 8:32 pm

Welcom :D e venham de lá essas fotos 8)