fastgirl Escreveu:quote="S4L0m3"]
fastgirl Escreveu:S4L0m3 Escreveu:bem vinda rapariga ....
muito bem uma menina com um Crx I-vt branco ainda por cima
Ps: so tens é tirar essa asa da traseira e por a de origem , que o carro pelo menos de aparencia agradecia

se lhe tiro a asa depois não voa?

LOOLL
pois olha rapariga .... voar axo k não voa , mas andar mais rapido deve andar , que isso deve fazer um atrito ao ar parvo

....
é mesmo so esse aspecto no teu carro(que se veja nas fotos) que não gosto, de resto esta muito bonito

Não gostei da tua resposta mas pronto respeito tou aberta a elogios e criticas mas eu gosto do meu crx assim ele tem uma história e a pala faz parte dela nunca os hei-de separar kanto ao ar parvo é o teu gosto uns gostam outros não e kuanto ao voar dizes tu??? Ai não voa ???

Aparece no braga tunnig show em braga no mês d agosto ou kando kiseres e dps diz-me algo?[/quote]
HELÁAA CALMA AI !!!
LOL ..... epa não foi para gostares ou deixares de gostar ... foi A MINHA OPINIÃO ! e a opinião de quem trabalha no ramo , e te esta a dizer que essa asa ou aileron traseiro te esta a roubar ponta ... mas pronto ja me calei... não queres opiniões nao as aceites! e gostos são gostos ... n creio k tenha sido agressiva ou desagradavel ao te dirigir palavra!
LOL bem essa do Voar .... LOL a da asa é msm termo que se usa por aqui para descrever ailerons ..... se dizes que voa... LOL rapariga melhor para ti....

eu pessoalmente gasto muito €€ para o meu agarrar mais ao chão pois os carros ssão para andar no alcatrão. LOL estou no gozo n me leves a mal.
quanto a braga .... epa sou Menina do Algarve ... gostava muito de ir e ainda tenho isso em aberto sao 2000kms so em viagem ir e voltar

... quanto ao desafio

.... na boa se la estiver aceito com prazer