Chamo-me Catia Esteves, mais conhecida por a Vitela do malaguti, tenho 27 anos e sou da linda terra de Viriato - Viseu. O meu namorado tem um Honda Civic coupé 1.6, todo preto
Ja antes gostava do pegar do motor de um honda, akele barrulhinho,quando se da a chave, agr adoro tao desde que comeceu andar com um... uiiiiiiiiiiiiiiiii Nesto momento estou conduzindo um PSA, um Citroen Saxo 1.1, PSA mas mt economico. E tenho porque me foi oferecido pelos meus pais. Mas o meu sonho e espero em bréve o concretisar é adquerir um Honda Civic Type-R EP3 ou entao um Civic 1.8 VTI gosto de ambos. Se nao dére para os comprar ja irei adquerir um Jazz que tb é muito lindo e pratico fikei parva quando o vendedor nos mostrou a utilidade do carro
Bem espero aprender mais por aki ***
P.S. : Neste momento estou em Genebra, na Suiça, fogo nunca vi tantos Hondas reunidos numa cidade, por onde olhe é so Hondas
-------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------
Caros Hondistas,
Venho aqui anuciar oficialemente que ja tenho um Honda
Aqui vai umas imagens do meu pópó

Prontos ja chega