Boa estadia por cá, espero que gostes do fórum. Até eu fico maravilhado com a foto do Prelude que ainda não o tinha visto

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Catarina Escreveu:Ou andas tipo avozinha na estrada a 50 ou 80 à hora e fazes 7 litros ; ou és um condutor digno do carro fazes médias acima dos 10 litros para ouvires aquele motor a grunhir![]()

Catarina Escreveu:arkvi
O Prelude que tenho tem interior em cerejeira e alguns extras a nível de interiores, acho-o muito confortável mas apenas para duas pessoas. Eu sou alta, a minha família também...escusado será dizer que ninguém vai muito confortável nos bancos traseiros, não se trata de um carro de família. Contudo tem uma bagageira enorme, é bem insonorizado, tanto a mecânica como a eléctrica nunca me deu problemas (tal como o meu civic com vinte anos, vidros...espelhos...tudo funciona a 100%).
Se queres um carro económico não compres um Prelude, muito menos um 2.2 VTEC. Ou andas tipo avozinha na estrada a 50 ou 80 à hora e fazes 7 litros ; ou és um condutor digno do carro fazes médias acima dos 10 litros para ouvires aquele motor a grunhir![]()
Também podes te preparar para teres pessoas invejosas a tentar gamar-te as jantes, riscarem-te o carro ou arrancar o símbolo do VTEC. Se acordaram mal dispostas é contigo que vão embirrarMas claro, também não és uma mulher dentro de um carro daqueles a assapar, eu estou mesmo a pedi-las...talvez.
O único problema chato do carro (além dos consumos e das ciumeiras) é que, em Portugal, não há muitos sítios que saibam alinhar aquele tipo de direcção e os únicos que o fazem cobram BEM. Atenção: há oficinas que dizem que SIM, sabem alinhar um Prelude mas depois não fazem correctamente avariando o 4WS, tentando arranjar mas não conseguindo e depois, para encobrir, arrancam o fusível da luz de aviso de que indica quando o 4WS está desligado. (pena que se note mal tentes fazer uma inversão de marcha... difícil será faze-los assumir responsabilidade)
Eu só o conduzo em ocasiões especiais.
COMPRARIA um Prelude, sem dúvida. Mas consciente do que estava a fazer![]()
Abraço.

Catarina Escreveu:Estou a adorar o fórum, pena não o ter descoberto antes.
Não sou grande adepta de tuning, confesso![]()

CharlieVoodoo Escreveu:Catarina Escreveu:Ou andas tipo avozinha na estrada a 50 ou 80 à hora e fazes 7 litros ; ou és um condutor digno do carro fazes médias acima dos 10 litros para ouvires aquele motor a grunhir![]()
Carago, és a maior! Mesmo!