Nolo_malucoporhondas Escreveu:rafastary1414 Escreveu:ya
boa sorte para a escolha, e que ela dure muito tempo!
Obrigado!
É claro que vai durar! É Honda e quero meter no carro todo de bom e do melhor!
o meu ja começou a dar problemas
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Nolo_malucoporhondas Escreveu:rafastary1414 Escreveu:ya
Obrigado!

rafastary1414 Escreveu:Nolo_malucoporhondas Escreveu:rafastary1414 Escreveu:ya
Obrigado!
o meu ja começou a dar problemas

rafastary1414 Escreveu:ontem pus-lhe 30 litros de gasolina e o ponteiro subiu para o full e n desceu
hoje mesmo com o carro desligado ele tava no full
ja desceu um pouco mas axo estranho isso
ja tive a ler aqui no forum e provavelmente e a boia presa ou o quadrante lixado
...

rafastary1414 Escreveu:ontem pus-lhe 30 litros de gasolina e o ponteiro subiu para o full e n desceu
ja tive a ler aqui no forum e provavelmente e a boia presa ou o quadrante lixado
...

flavio Escreveu:rafastary1414 Escreveu:ontem pus-lhe 30 litros de gasolina e o ponteiro subiu para o full e n desceu
...
os hondas são mesmo assim!ligado ou desligado conta a gota que tem la...

Nolo_malucoporhondas Escreveu:rafastary1414 Escreveu:ontem pus-lhe 30 litros de gasolina e o ponteiro subiu para o full e n desceu
...
sim muito provavelmente do quadrante. tens k ver isso melhor km um mecanico

Nolo_malucoporhondas Escreveu:tou agora so a espera de receber pa poder investir...

despois diz como resolves-t esse problema! 

rafastary1414 Escreveu:eu adoro o EJ2
e desportivo e apanha-se facilmente peças para ele

Nolo_malucoporhondas Escreveu:rafastary1414 Escreveu:eu adoro o EJ2
e desportivo e apanha-se facilmente peças para ele
Sim, alias os três são excelentes. Mas talvez, o concerto esteja no fundo da minha lista, porque consome mais que os outros e as peças são mais dificeis de encontrar. O EG4 ou o EJ2, são mais economicos e se comprar um destes 2, posso arranjar aqui malta que me dê conselhos para meter uns mods no carro.

IncA Escreveu:parabéns pela máquina!![]()
a minha namorado tem um igual. costumo andar nele e noto uma alma japonesa ssim a querer mostrar a sua garra![]()
a serio pra um 1.5 tem um andamento mesmo muito bom. e tem uns consumos impecáveis mesmo.
com as mods k já te disseram ficas km uma bomba infernal. tens carro pá vida![]()
cumps.!