Mais um EG9 B16A2 babizinhu...
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- NiNo_Tsunami
- 50CV
- Mensagens: 21
- Registado: quinta mar 08, 2007 9:24 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Mais um EG9 B16A2 babizinhu...
Oi pchoal,
Bom vou-me apresentar, qué de bom tom.:
sou o nino de lx e vou pro meu segundo honda (o problema é ter tido o primero hehehe)
o primeiro foi quando morei no rio de janeiro, LX 1.5 16v - D15B7 e 102 cv, honda motors of america.. um miminho.. peguei com 60mil e parecia novinhu do stand, com pele de origem cinzenta.. amor à primeira vista... sempre a gastar 7,7.5, dakela mistela que eles poem lá 98octanas com 25% de álcool.. ou seja cachaça, respirar atrás no tubo de escape já vi um ou dois.. melhor que beber pelo copo hehehe pus som sony+amp.300+pioneers atrás e à frente..durou durou durou, único probl foi uma x o tubo de alta do ar cond., e resistiu a tudo naquela cidade louquinha.. quando vim embora vendi-o por mais do que tinha comprado só com honda meichmo...
bom, amanhã já cá canta o segundo:
um EG9590 B16A2 de 94 todo de origem cor bordeux por pouco mais de 6 mil pratas num stand ali pros lados do olival basto, se tavam com atenção a anuncios de vti eg9 ele vinha anunciado na net no stand pt etc.. indica 70mil (será um milagre, verdade, ou???)
alguém reconhece este bixo ou tem referencias? era dum cota que deixou pro filho, plo livro das revisas em 10 anos fez 30mil, nos outros 3 anos deve ter feito os 40mil.
notas e perguntas:
- os bancos de trás não rebatem, o que é uma xatice. não gosto do forro, parece panos de limpar o chão...
- parece tar com muito bom ar, conduz bem, tem a aparencia dum bixo que passou periodos parado (poeiras nos cantos e nas junções etc mas o motor tem um bom som...
a partir dos 30mil não há sinais de ter entrado em nenhum concess. honda.
o que o pessoal vet acha que devo ter em atenção primeiro, algumas idéias? talvez uma olhadela num concess. honda mesmo tipo santomar, levá-lo ao diag e à máquina?
ainda nunca entrei em nenhum em portugal, mas eles lá no rio de janeiro eram bem bacanos, nada trafulhas e não muito careiros (vai ver que por isso é um dos carros mais vendidos por lá nese segmento, até têm montadora com modelos especÃficos no brasil)
neste modelo e motor, o que o pessoal acha que devo ter em atenção antes do ponto de não retorno?
gostaria de me juntar ao pessoal concentração de sábado pro tuning comuna já com ele pra conhecer a galera logo no iniciozinho deste bebé de 70mil, mas aparecer com um vti de 94 sem mod absolutamente ainda nenhum.. será absurdo? rss
tem som, aparentemente um clone de pioneer, talvez mude, só com som à frente, a primeira mod poderia ser um ampli sem muita pedalada mas com qualidade, e umas colunas de som pra trás, mas sem usar subwoofer porque preciso do espaço da bagageira.. sugestões?
bem hajam a todos, gostei deste clube por isso estou a entrar nele de cabeça e com o bolso roto
PS: agradeço comentários, sugestões e tudo o que possam contribuir pra eu ser mais um!
ainda sem fotos, só a partir do fds....
mas pros curiosos, aà tão as fotos do primeiro bixo que sambava.. hehehe... até é bom pra adivinharem as diferenças dos nossos modelos tipo onde está o ollie...
[/img]
Bom vou-me apresentar, qué de bom tom.:
sou o nino de lx e vou pro meu segundo honda (o problema é ter tido o primero hehehe)
o primeiro foi quando morei no rio de janeiro, LX 1.5 16v - D15B7 e 102 cv, honda motors of america.. um miminho.. peguei com 60mil e parecia novinhu do stand, com pele de origem cinzenta.. amor à primeira vista... sempre a gastar 7,7.5, dakela mistela que eles poem lá 98octanas com 25% de álcool.. ou seja cachaça, respirar atrás no tubo de escape já vi um ou dois.. melhor que beber pelo copo hehehe pus som sony+amp.300+pioneers atrás e à frente..durou durou durou, único probl foi uma x o tubo de alta do ar cond., e resistiu a tudo naquela cidade louquinha.. quando vim embora vendi-o por mais do que tinha comprado só com honda meichmo...
bom, amanhã já cá canta o segundo:
um EG9590 B16A2 de 94 todo de origem cor bordeux por pouco mais de 6 mil pratas num stand ali pros lados do olival basto, se tavam com atenção a anuncios de vti eg9 ele vinha anunciado na net no stand pt etc.. indica 70mil (será um milagre, verdade, ou???)
alguém reconhece este bixo ou tem referencias? era dum cota que deixou pro filho, plo livro das revisas em 10 anos fez 30mil, nos outros 3 anos deve ter feito os 40mil.
notas e perguntas:
- os bancos de trás não rebatem, o que é uma xatice. não gosto do forro, parece panos de limpar o chão...
- parece tar com muito bom ar, conduz bem, tem a aparencia dum bixo que passou periodos parado (poeiras nos cantos e nas junções etc mas o motor tem um bom som...
a partir dos 30mil não há sinais de ter entrado em nenhum concess. honda.
o que o pessoal vet acha que devo ter em atenção primeiro, algumas idéias? talvez uma olhadela num concess. honda mesmo tipo santomar, levá-lo ao diag e à máquina?
ainda nunca entrei em nenhum em portugal, mas eles lá no rio de janeiro eram bem bacanos, nada trafulhas e não muito careiros (vai ver que por isso é um dos carros mais vendidos por lá nese segmento, até têm montadora com modelos especÃficos no brasil)
neste modelo e motor, o que o pessoal acha que devo ter em atenção antes do ponto de não retorno?
gostaria de me juntar ao pessoal concentração de sábado pro tuning comuna já com ele pra conhecer a galera logo no iniciozinho deste bebé de 70mil, mas aparecer com um vti de 94 sem mod absolutamente ainda nenhum.. será absurdo? rss
tem som, aparentemente um clone de pioneer, talvez mude, só com som à frente, a primeira mod poderia ser um ampli sem muita pedalada mas com qualidade, e umas colunas de som pra trás, mas sem usar subwoofer porque preciso do espaço da bagageira.. sugestões?
bem hajam a todos, gostei deste clube por isso estou a entrar nele de cabeça e com o bolso roto
PS: agradeço comentários, sugestões e tudo o que possam contribuir pra eu ser mais um!
ainda sem fotos, só a partir do fds....
mas pros curiosos, aà tão as fotos do primeiro bixo que sambava.. hehehe... até é bom pra adivinharem as diferenças dos nossos modelos tipo onde está o ollie...
[/img]
- NiNo_Tsunami
- 50CV
- Mensagens: 21
- Registado: quinta mar 08, 2007 9:24 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
ke rápido!
uau
obrigado NR.. vê-se mesmo que deve ter um vitinho hahaha
arranjam lá um espacinhu pra mim junto do pessoal do clube? quero trocar idéias, quero que olhem pro meu novo bixo e dêm opiniões !
vou inscrever-me como sócio tb, afinal 15 pratas nem um cozido à portuguesa e um tintol são!
mas e então... opinem sobre as minhas questões vá lah.. um esforcinhu afinal já jantaram não?
braxos
nino_tsunami
obrigado NR.. vê-se mesmo que deve ter um vitinho hahaha
arranjam lá um espacinhu pra mim junto do pessoal do clube? quero trocar idéias, quero que olhem pro meu novo bixo e dêm opiniões !
vou inscrever-me como sócio tb, afinal 15 pratas nem um cozido à portuguesa e um tintol são!
mas e então... opinem sobre as minhas questões vá lah.. um esforcinhu afinal já jantaram não?
braxos
nino_tsunami
- ricardo3200
- Administrador
- Mensagens: 4332
- Registado: domingo jun 19, 2005 8:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic 1.6VTi
- Tópico de Feedback:
- NiNo_Tsunami
- 50CV
- Mensagens: 21
- Registado: quinta mar 08, 2007 9:24 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Ok..!
Brigado Ric.. pela lembrança.! por akaso reparei, e não me pareceu nada fora do normal pra um bxano B16A2 que é suposto ter 70mil e não 150mil...!
mas no encuentro de sábado e/ou domingo ouvirei o pxoal!
só fikei xateado porque me parece que ele não trava nada, precisa muita pressão no pé, mesmo depois do sujeito me ter dito que tens pastilhas com poucos kms.. sujeito a apanhar uns sustos..! mas se calhar isso não é novidade pra um de origem.. no entanto tenho lembrança que o meu primeiro LX sem abs travava melhor! sensação tb de o abs só entrar em funcionamento um segundo mais tarde do que devia.. se calhar tÃpico das primeiras gerações de abs??
mas concerteza poderei melhorar a travagem com alguns kits?
Brigado Ric.. pela lembrança.! por akaso reparei, e não me pareceu nada fora do normal pra um bxano B16A2 que é suposto ter 70mil e não 150mil...!
mas no encuentro de sábado e/ou domingo ouvirei o pxoal!
só fikei xateado porque me parece que ele não trava nada, precisa muita pressão no pé, mesmo depois do sujeito me ter dito que tens pastilhas com poucos kms.. sujeito a apanhar uns sustos..! mas se calhar isso não é novidade pra um de origem.. no entanto tenho lembrança que o meu primeiro LX sem abs travava melhor! sensação tb de o abs só entrar em funcionamento um segundo mais tarde do que devia.. se calhar tÃpico das primeiras gerações de abs??
mas concerteza poderei melhorar a travagem com alguns kits?
- puto_do_crx
- 10CV
- Mensagens: 13
- Registado: quarta mar 07, 2007 6:44 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback: