Apresentação

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Andrejg
Mensagens: 1
Registado: sexta fev 03, 2017 9:30 pm
Nome Verdadeiro: André soares
Carro(s)/Moto(s): Honda civic ej9 1.4 is
Tópico de Feedback: Inexistente

Apresentação

Mensagempor Andrejg » sexta fev 03, 2017 9:40 pm

Boa noite pessoal, ora venho então parar aqui ao fórum já que adquiri um honda civic ej9 1.4is de 97 com 221 mil km aproximadamente. Eu tenho 28 anos e sou de vila nova de Gaia. Para além deste carro tenho mais 2, um Smart fortwo cdi e um vw golf 2 1.3 de 89. Venho então tentar aprender e conhecer melhor os hondas, dentro em breve coloco fotos do honda e das ideias que tenho em mente. Obrigado e cumprimentos



Hugo Fernandes
Mensagens: 1
Registado: sábado fev 04, 2017 10:54 am
Nome Verdadeiro: Hugo Fernandes
Carro(s)/Moto(s): Honda Concerto D16A8
Tópico de Feedback: Inexistente

Re: Apresentação

Mensagempor Hugo Fernandes » sábado fev 04, 2017 11:07 am

Bom Dia Pessoal
Venho aqui me apresentar tenho um Honda Concerto D16 A8 comprei Novo em 93 com o meu pai e agora passou para a minha mão adoro o carro.
Venho também vou perguntar se conhecem alguém que tenha para venda o forro da porta da frente esquerda cor cinza estou mesmo a precisar e não encontro .

Desde já um grande Obrigado

Hugo Fernandes
Sintra



Voltar para “Apresentação”