nun0_nunes Escreveu:boas
nas fotos vesse k o carro tem as rodas traseiras fechadas ou seja menos segurança... tens d ver essa situaçao...
fechadas?? wtf? explica la isso mlh... eu inda sou mt noob nestas andanças... Agradecia uma rsp breve neste aspecto visto que é uma coisa que me tem preocupado um pouco... faço as curvas rapidas smp com o coração nas mãos lol... inda me dispisto à custa disto lolol
---
lol... qd disse... 'só 1.4' era em comparação com o 1.6... eu tou maravilhado com o motor... so quer andar e não é de todo um bebado... o que com o orçamento mensal de um estudante é optimo lol o meu anterior carro era um corolla o E90 de 89... não tem nd a ver com o concerto e tava a gastar kuase 10l/100km ja tava td fdd...
em relação aos frisos das portas... kero manter o preto... se pintasse à cor acho n não ficava mt bem... o contras-t do preto com a cor acho k fica bem... eu tava a pensar pinta-los com spray preto... (o resto do k usei pra pintar os tambores dos travões lol ha k aproveitar os restos...) agora não sei se ficará bem ou se a tinta agarra naquilo...
o k acham?