BOAS

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
HELIO85
115CV
115CV
Registado: quinta out 09, 2008 12:08 am
Tópico de Feedback:

Re: BOAS

Mensagempor HELIO85 » terça jan 13, 2009 10:07 pm

carapau vti Escreveu:boas antes demais bem vindo ao clube e em 2º lugar o que queres dizer com a parte de haver moderadores que nao merecem consideraçao?????? sera que cumpriste as regras? pois se calhar nao...
aproveito para deixar aqui um aviso, olha que este forum nao é para corredores de rua... abraço

isso foi relativamente a uma "resposta "que um moderador me deu num topico que criei no forum motor,se vires acho que entendes.nao me estou a armar em queixinhas porque nao foi nada de especial,mas para um moderador penso que nao agiu correctamente pelo menos para mim,que sou novo aqui e fiquei um bocado triste quando vi aquilo,mas ta se bem ja constatei que o forum è à maneira,pena foi ao inicio ter ficado um pouco desiludido,mas ja tou contente por ter me inscrito neste forum :D abraço.