Torque Escreveu:recuso me a acreditar que todos andem com os carros assim...
Olá pessoal !!!
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Torque
- 50CV

- Registado: quarta fev 24, 2010 9:19 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Olá pessoal !!!
Às vezes temos de saber desistir...cada vez mais acredito que o diesel é a solução...mais vale dar 200km/h a fazer 8 litros aos 100 do que 200,1 km/h a fazer 25 litros aos 100
Só tenho um honda porque não tenho dinheiro para mais, senão tinha um M3 ou um carrera 2S de caixa manual, como tudo na vida o dinheiro é que manda...
Só tenho um honda porque não tenho dinheiro para mais, senão tinha um M3 ou um carrera 2S de caixa manual, como tudo na vida o dinheiro é que manda...
-
Torque
- 50CV

- Tópico de Feedback:
Tipo carro é meu , eu acho que eu é que sei se o carro é uma merda ou não certo?... E dizer mal mal de um bmw best seller?Construido de raiz para ser solido com um dos melhores motores a diesel? Com potência e economia? tipo... grow up men...ter um carro com 200 cv a gasolina nunca compensa, só se for um elise ...O que eu sei é que numa tentativa de "melhorar" o carro , neste caso, rebaixando-o pondo simplesmente umas molas mais curtas e rijas , o carro passou apenas a trabalhar com as molas ficando saltitão e imprevisível na estrada e eu então pergunto me: "será possível que toda a gente que tem hondas "rebaixados" sofre deste mal? Como conseguem andar em autoestrada a 200 km/h ?"
Um exemplo...estão a ver aqueles "coisos" de metal na estrada que estão quando saimos da ponte direitos a A2? Antes fazia aquilo a abrir a 170 agora tenho dir a 100 porqeu senão é um porradão no carro todo...gostei da piada daquilo das fotos ... só mesmo um nerd para se sentir bem com "saber kkr coisa em pc´s"... menino tomara tu na vida fazeres um décimo das coisas que eu fiz/faço...aposto que te sentias um rambo...lol e eu digo e volto a dizer
firme e rijo que o meu carro é uma merda. 
bem e comprei isto no ebay...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/93-94-95 ... 439dd29bbc
Um exemplo...estão a ver aqueles "coisos" de metal na estrada que estão quando saimos da ponte direitos a A2? Antes fazia aquilo a abrir a 170 agora tenho dir a 100 porqeu senão é um porradão no carro todo...gostei da piada daquilo das fotos ... só mesmo um nerd para se sentir bem com "saber kkr coisa em pc´s"... menino tomara tu na vida fazeres um décimo das coisas que eu fiz/faço...aposto que te sentias um rambo...lol e eu digo e volto a dizer
firme e rijo que o meu carro é uma merda. 
bem e comprei isto no ebay...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/93-94-95 ... 439dd29bbc
Às vezes temos de saber desistir...cada vez mais acredito que o diesel é a solução...mais vale dar 200km/h a fazer 8 litros aos 100 do que 200,1 km/h a fazer 25 litros aos 100
- RPM
- 160CV

- Registado: domingo ago 21, 2005 6:32 pm
- Carro(s)/Moto(s): EG6 e EK3
- Tópico de Feedback:
1 - Bem vindo.
2 - Escreve em Português que não se percebe nada do que estás a tentar dizer.
3 - Vai com calma e respeita os outros, penso que sabes por experiência própria o que é ser expulso de um fórum (CB...).
4 - Se comprares umas molas de $30 no eBay, adivinha, o resultado vai ser uma porcaria. Bons resultados são obtidos com peças de qualidade, e a qualidade paga-se.
2 - Escreve em Português que não se percebe nada do que estás a tentar dizer.
3 - Vai com calma e respeita os outros, penso que sabes por experiência própria o que é ser expulso de um fórum (CB...).
4 - Se comprares umas molas de $30 no eBay, adivinha, o resultado vai ser uma porcaria. Bons resultados são obtidos com peças de qualidade, e a qualidade paga-se.
-
Torque
- 50CV

- Tópico de Feedback:
ca cromos lol lol diziam que os renaults eram máquinas a curvar lol! pudera um clio com 60 cv , bons pneus e um chassis de uma quadrado...lol lol faz-se o que quer!
-
Torque
- 50CV

- Tópico de Feedback:
RPM Escreveu:4 - Se comprares umas molas de $30 no eBay, adivinha, o resultado vai ser uma porcaria. Bons resultados são obtidos com peças de qualidade, e a qualidade paga-se.
não necessariamente... se forem iguais ao que produtos de "marca" fazem...então fazem a mesma coisa...por acaso subi as molas á frente e ele "está" a amortecer. E se era para comprar um produto de qualidade então comprava um BOXTER e não um honda . A qualidade começa-se de raiz .
- sergio VTI
- 200CV

- Registado: quarta mar 14, 2007 1:16 pm
- Tópico de Feedback:
LOL granda moral....
Montas molas em suspensões "fdd" e depois dizem que o carro não amortece, obrigado...
Eu montei as eibach pro kit, e tenho exactamente o mesmo conforto que tinha com muito mais segurança...
Relativamente aos consumos, eu tenho um VTI com consumos menores que um Mercedes 190D e com a fiabilidade HONDA. (e esta annhhh)
Ps.: Se não gostas do teu carro, podes sempre dar-mo ou verder-me a um preço justo, visto que o teu carro é uma merda e com certeza que tem mais de 10 anos, logo deve valer mto pouco
Cump...
Montas molas em suspensões "fdd" e depois dizem que o carro não amortece, obrigado...
Eu montei as eibach pro kit, e tenho exactamente o mesmo conforto que tinha com muito mais segurança...
Relativamente aos consumos, eu tenho um VTI com consumos menores que um Mercedes 190D e com a fiabilidade HONDA. (e esta annhhh)
Ps.: Se não gostas do teu carro, podes sempre dar-mo ou verder-me a um preço justo, visto que o teu carro é uma merda e com certeza que tem mais de 10 anos, logo deve valer mto pouco
Cump...
- Tramkilo&Companhia
- 280CV

- Registado: domingo mar 14, 2010 4:00 am
- Tópico de Feedback: