so falta mesmo é umas jantes e tal ^^ ja agora, es tu na 2º foto? e quando poderes mostra tambem como estao os interiores e isso a nao ser que estejam totalmente de origem e tal
Civic (o meu "Cinzas")
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Leeth
- 280CV

- Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Civic (o meu "Cinzas")
ta muito lindo sim senhor 
so falta mesmo é umas jantes e tal ^^ ja agora, es tu na 2º foto? e quando poderes mostra tambem como estao os interiores e isso a nao ser que estejam totalmente de origem e tal

- jncevcosta
- Moderador

- Registado: segunda mar 17, 2008 7:08 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Concerto 1.4GL
- Tópico de Feedback:
Muito bonito.
Desse carro, so mudava uma coisa, as opticas traseiras. A meu ver nao ficam bem no carro. Acho que umas originais ou red and clear (acho que é assim que se diz) ficavam melhor!!!
De resto 6**
fiquem bem
jncevcosta
PS. Para as imagens aparecerem coloca [img]antes%20do%20link%20e[/img] depois do link!!!
Desse carro, so mudava uma coisa, as opticas traseiras. A meu ver nao ficam bem no carro. Acho que umas originais ou red and clear (acho que é assim que se diz) ficavam melhor!!!
De resto 6**
fiquem bem
jncevcosta
PS. Para as imagens aparecerem coloca [img]antes%20do%20link%20e[/img] depois do link!!!
- CSilva
- 280CV

- Registado: segunda jul 07, 2008 4:57 pm
- Tópico de Feedback:
Eu sei que gostos não se discutem, mas para mim o teu carro só tem um defeito:
LEXUS DO carro feio
Isso quer é os farois de origem JDM
LEXUS DO carro feio
Isso quer é os farois de origem JDM

-
JoaninhA_
- 220CV

- Registado: terça fev 10, 2009 12:47 am
- Tópico de Feedback:
Boas pessoal 
Obrigada pelas opiniões.. sim falta a bela da jantola que isso vai com o tempo..
gostava de pôr umas da RH ou umas ultraleggera mas conto com a vossa opinião mais uma vez.. 
quanto às opticas.. são um kadinho xunings lol mas até nem desgosto... o problema é que entra muita humidade quando chove e é uma treta porque para ser um aquário só lá faltam os peixinhos lol tirei as de origem porque quando me bateram por trás partiram-nas..
Leeth Não sou eu na segunda foto...
acho que não tenho aspecto masculino... lol
jokas*
Obrigada pelas opiniões.. sim falta a bela da jantola que isso vai com o tempo..
quanto às opticas.. são um kadinho xunings lol mas até nem desgosto... o problema é que entra muita humidade quando chove e é uma treta porque para ser um aquário só lá faltam os peixinhos lol tirei as de origem porque quando me bateram por trás partiram-nas..
Leeth Não sou eu na segunda foto...
jokas*
Cinzas finalmente em progressos... 

- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
- Leeth
- 280CV

- Tópico de Feedback:
JoaninhA_ Escreveu:Boas pessoal
Obrigada pelas opiniões.. sim falta a bela da jantola que isso vai com o tempo..gostava de pôr umas da RH ou umas ultraleggera mas conto com a vossa opinião mais uma vez..
Leeth Não sou eu na segunda foto...acho que não tenho aspecto masculino... lol
jokas*
ahah, tipo estava a ver o forum no "mini portatil" e nao dava para ver bem, so via sombra

-
JoaninhA_
- 220CV

- Tópico de Feedback:
Leeth Escreveu:JoaninhA_ Escreveu:Boas pessoal
Obrigada pelas opiniões.. sim falta a bela da jantola que isso vai com o tempo..gostava de pôr umas da RH ou umas ultraleggera mas conto com a vossa opinião mais uma vez..
Leeth Não sou eu na segunda foto...acho que não tenho aspecto masculino... lol
jokas*
ahah, tipo estava a ver o forum no "mini portatil" e nao dava para ver bem, so via sombrafoi por curiosidade ^^ Em relaçao as opticas tambem prefiro as de origem, mas por causa da cor do teu carro essas nem ficam muito mal
Exacto leeth.. é o que eu acho também..
http://img3.imageshack.us/my.php?image=016tf6.jpg
isto foi quando me deram a trolitada na A1 as opticas ficaram rachadas por dentro.. agora só servem mesmo para ir ao IPO.. lol já que as que tenho não são homologadas..
jokas*

- Leeth
- 280CV

- Tópico de Feedback:
Mas tambem podias ter arranjado so aquela optica para tras para o teu
E é de facto um problema arranjar opticas homologadas para o civic, passei pelo mesmo a pouco tempo por isso é que manti as de origem.
E esse problema da humidade ainda nao tentast resolver o problema? tipo isolar melhor com silicone ou algo assim?
E é de facto um problema arranjar opticas homologadas para o civic, passei pelo mesmo a pouco tempo por isso é que manti as de origem.
E esse problema da humidade ainda nao tentast resolver o problema? tipo isolar melhor com silicone ou algo assim?

- oliveira vti
- 280CV

- Registado: sábado jan 10, 2009 10:36 am
- Tópico de Feedback:
Olá mia linda bem vinda
Espero k te divirtas ka.. Has-de-me ensinar a postar fotos aki k n pecebO nd disto
beijinhO rita
Respect..
- NuNU_AG
- 10CV

- Registado: terça fev 10, 2009 9:25 pm
- Tópico de Feedback:
-
JoaninhA_
- 220CV

- Tópico de Feedback:
Leeth Escreveu:Mas tambem podias ter arranjado so aquela optica para tras para o teu![]()
Oi Oi!!
Olha eu já as isolei todas com silicone.. a parte de dentro até tem dois furinhos pequeninos para o ar poder circular.. mas parece que nada resulta.. :s quando lavo o carro ou chove fica nos cantinhos com humidade..
enfim.. tudo que não é de origem nem sempre é de fiar.. lol
jokas*

- joaoxinhu
- 160CV

- Registado: segunda set 29, 2008 6:03 pm
- Tópico de Feedback:
JoaninhA_ Escreveu:Leeth Escreveu:Mas tambem podias ter arranjado so aquela optica para tras para o teu![]()
Oi Oi!!![]()
Olha eu já as isolei todas com silicone.. a parte de dentro até tem dois furinhos pequeninos para o ar poder circular.. mas parece que nada resulta.. :s quando lavo o carro ou chove fica nos cantinhos com humidade..
enfim.. tudo que não é de origem nem sempre é de fiar.. lol
jokas*
nao isolas,t a optica errada ?
as loiras tem essa tendecia,LOOOL
no gozo =P
abraço i espero que resolvas u problema da humidade que tb ja tive u mesmo ,
i so aranjei uma boracha nova i ficou bom !
- CSilva
- 280CV

- Registado: segunda jul 07, 2008 4:57 pm
- Tópico de Feedback:
Silicone a maior parte das vezes não resulta... Eu tenho um farolim OEM a meter água e o silicone não resolveu! 

-
JoaninhA_
- 220CV

- Tópico de Feedback:
LOLOL não joaoxinhu não isolei a Optica errada não.. 
CSilva alguém que me compreenda hehe
jokas*
CSilva alguém que me compreenda hehe
jokas*

- edit_me
- 250CV

- Registado: sexta set 08, 2006 3:22 pm
- Tópico de Feedback: