Sou um feliz proprietário de um MB1, mais propriamente um Civic 5portas de 95 1.6ls 113cv...

Estas imagens têm sensivelmente 1 ano, amanhã logo posto +... e + recentes...
Espero que gostem do meu beiculo...
CumpZ
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

rjpcng Escreveu:Bem vindo...eu tb passo férias ai perto...smp k vo ai a vila real ta smp um honda cinza rato km jantes rota e km o capot preto k e lindo...cumpz e diverte-te por cá

Malheiro Escreveu:boas rui e se bem vindo![]()
muito estimada a tua maquina e simples... como se quer...![]()
![]()
nunca pensas-te baixa-lo um bocadinho![]()
cumps
malhas

Golden_GrahamZ Escreveu:rjpcng Escreveu:Bem vindo...eu tb passo férias ai perto...smp k vo ai a vila real ta smp um honda cinza rato km jantes rota e km o capot preto k e lindo...cumpz e diverte-te por cá
Já sei que Honda estás a falar, infelizmente já não o vais ver mais porque já não existe. Era de um amigo meu, é triste mas despistou-se na curvas do Eurotel em Altura (não sei se conheces), foi direito para a sucata. Pode-se dizer que era um VTI com algumas mods e andava que se fartava, só fazia 400kms p/ deposito, enfim...
Acho que ele agora tem um Ibiza amarelo...

rjpcng Escreveu:era esse mxm k tava smp parado o pé do intermache e kd s vem d castro marim tava mxm lindo fg...e tb cnheco as curvas k dizes...cumpz