fikem bem ate ao proximo post
helo
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- joka
- 100CV

- Registado: sábado jul 25, 2009 3:07 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
helo
Ola a todos os hondistas e aos demais, eu ja criei aqui um tópico sem fazer a minha devida apresentação aqui nas apresentações por isso peço desculpa pois nao me tinha apercebido que era necessario fazer especificamente a apresentação aqui e como sou novo nestas andanças é normal cometer algumas gafs...agora a apresentação, eu chamo-me josé pedro, mais conhecido por joka e prefiro que me tratem assim
, sou do norte, de vila nova de gaia, a minha maquina é um civic esi sedan de 93 cinza rato com o motor eh9, tem 140mil e esta ai para as curvas, comprei-o em maio deste ano, ainda so lhe fiz algumas mods pois infelizmente nao tenho tido muito tempo para ele, troquei as mangas de eixo por umas do vti, troquei os discos por uns brembo max, umas pastilhas ferodo, um filtro de ar adaptado na caixa de origem(estou a espera de uma bmc), revisão geral do motor...agora o proximo a fazer é substituir os amortecedores estao pessimos ele parace um barco baloiça-se todo...e com tempo muitas mais mods vai levar, mas a nivel de estetica poucas por que o carro é LIINNNNDDDDDOOOO a brava assim, claro que isto é para mim por que ha muito pessoal que diz logo que fica bem é com isto e com aquilo, ou como me dizem muitas vezes é um carro a cota e nao sei que, mas nao me interessa eu adoro-o assim como é
...antes deste tinha um esi dos pequenitos branco, so que infelizmente estava num estado lastimavel e eu como sempre quis um honda mal o vi nem olhei atras e comprei.o logo e ao bom estilo de vendedor portugues fui bem enganado por que o carro estava todo roto e bebia tanto oleo como gota e de carroçaria estava todo torcido mas como fui ceguinho paciencia, agora antes de proceder a compra de outro ja pesquisei bastante e procurei aos promenores o carro todo e nao encontrei melhor que este, era de um cota que o vendeu por que ja via-se lixado para sair de la de dentro, tem as revisoes todas na marca ate agora e esta completamente de origem ou melhor estava
.....bem peço desculpa pelo testamento mas deixei-me levar um bocado
http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=13&t=55179
- acviper
- 150CV

- Registado: sábado jul 04, 2009 10:45 am
- Tópico de Feedback:
- joka
- 100CV

- Tópico de Feedback:
Re: helo
boas, o RUIPORT de que zona de gaia és? eu sou de canidelo mais propriamente lavadores perto da casa branca.. é que eu tudo o que é hondas que passa por mim eu babo completamente como se nunca tivesse visto e secalhar ate ja vi o teu bolide...que se ade fazer os grandes amores sao assim 
- amador furacivic
- 200CV

- Registado: sábado abr 11, 2009 10:25 pm
- Tópico de Feedback:
- ma8_driver
- 240CV

- Registado: domingo mai 31, 2009 8:08 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic MA8
- Tópico de Feedback:
Bem vindo Joka, eu tenho um civic ma8 e a verdade é uma uma grande parte dos utilizadores destes carros sao cotas,mas eu mal tirei a carta sempre quis arranjar um honda nao consegui arranjar o que eu queria na altura ( os meus hondas preferidos sao eg'6 e os eg'9) mas depois surgiu-me este honda que é o que tenho actualmente que era dum cota que nunca tinha batido os interiores estavam optimos e de mecanica so precisava de uma boa revisao, fiquei logo com ele e ate agora estou satisfeito e ao poucos vou alterando algumas coisas mas sem grandes exageros, mas resumindo e concluindo um Honda encaixa bem a qualquer um
Cumps:Filipe B.
Cumps:Filipe B.
- joka
- 100CV

- Tópico de Feedback:
exatamente enquaixa em qualquer um basta é gostar da maquina, eu tambem adoro os eg`s6 e eg`s9 sao absolutamente lindos, mas tirando esses adoro qualquer honda desde os mais velhinhos até ao mais novinho...honda é honda que se ade fazer
Obrigado a todos pelas boas vindas..
cumps fika bem
Obrigado a todos pelas boas vindas..
cumps fika bem
- micro_fz
- Apoiante

- Registado: quarta mar 25, 2009 1:17 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic EG
- Tópico de Feedback:
- jack estripador
- 280CV

- Registado: quarta jul 08, 2009 8:42 pm
- Tópico de Feedback:
-
mecateknic
- 280CV

- Registado: domingo nov 25, 2007 9:47 am
- Tópico de Feedback:
bem ...a tua apresentaçao é destacavel das outras ..... bem vindo ....
Fartei de gastar dinheiro em hondas, acabou e nunca mais....
- oliveira vti
- 280CV

- Registado: sábado jan 10, 2009 10:36 am
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback: