Boas, eu sou natural de Seia, mas vivo na Moita!A vida profissional acabou por me levar para longe de casa!Sou novato com Hondas, há cerca de dois meses comprei um Honda Civic Vti 96-98 Sedan (o meu foi matriculado em Maio de 98) e é cinza!Comecei logo com algumas pequenas alterações, nomeadamente a grelha Ek9 da praxe, umas opticas novas para trás e mudança do simbolo traseiro para o preto!No interior alterei o radio e a manete de velocidades comprei uma da marca WRC que apesar de tudo é em pele e aluminio o que dá contraste ao carro!Este carro apesar do motor tem um ar demasiado familiar!O meu objectivo é só alterar a estetica para que fique todo nos tons de preto e cinza (nada de type R look com vermelhos)!Bem vou ter algumas modificações pela frente ainda, mas tudo se vai resolver...
Os meus passos seguintes serão umas molas de rebaixamento,chuventos fumados, um lip frontal e umas jantes novas(foi devido ás jantes que entrei com o pé esquerdo no forum, tentei vende-las!!lol!!!).Um apoio de braço, pois faço viagens longas e dá um certo conforto!E por ultimo vou dar uma pintura ao carro, pois o vendedor armou-se em profissional e fez uma real cagada!

Andou a lixar alguns riscos para voltar a pintar, mas ficou ás manchas e nem verniz adicionou no fim, ou seja, tenho alguma tinta a saltar!

ainda se aguenta...se alguem souber de algum pintor barato que consiga disfarçar a cagada do vendedor agradecia
Apesar de tudo não me posso queixar pois comprei o carro com 120mil kms reais e sempre assistido na Honda com um só dono!E tudo isto pela módica quantia de 4000€ o que foi bom a meu ver, pois para alem de ser o Vti ainda tem bancos em pele o que dá um pouco mais de valor ao carro!
Queria colocar aqui umas fotos, mas gostava de saber como?É só copy paste????