APRESENTAÇÃO
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- DavidNiny
- 115CV

- Registado: quinta ago 29, 2013 7:32 pm
- Carro(s)/Moto(s): Aerodeck
- Tópico de Feedback:
APRESENTAÇÃO
Boas pessoal, sou o David tenho 19 anos, coduzo uma Aerodeck
calma não é a 1.8 mas brevemente espero eu vai ser
))) é o meu primeiro honda, mas já tinha conduzido o do meu irmão, tinha um ek9, agora recentemente comprou um ek3 também mas o 1.5 114 cv o outro era 1.4 tá a subir de nivél
a mesma coisa vai acontecer-me qualquer dia estou com uma aerodeck 1.8 vti 169 cvalinhoooos ahahahaha vá foi só uma breve apresentação, já simpatizo com todos .. visto que temos todos o mesmo gosto por Hondas .. Honda com H grande de Homem! Carro do açooooo abraço a todos.
Última edição por DavidNiny em quinta jan 09, 2014 10:46 pm, editado 1 vez no total.
"Se um dia a velocidade me matar, saiba que eu morri sorrindo" - Paul Walker ✞
-
DSR
- Apoiante

- Registado: terça jan 01, 2013 10:34 pm
- Tópico de Feedback:
- DavidNiny
- 115CV

- Tópico de Feedback:
Re: APRESENTAÇÃO
Se é o EK3, então terá de se falar com o IMTT porque no livrete vem EK9 xD vem lá, EK9 1.4
Última edição por DavidNiny em quinta jan 09, 2014 10:48 pm, editado 1 vez no total.
- ricas17
- Moderador

- Registado: domingo jun 05, 2011 11:01 pm
- Nome Verdadeiro: Ricardo Ferreira
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic EJ2
- Tópico de Feedback:
Bem-Vindo... 
Melhores Cumprimentos, Ricardo Ferreira
Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH
Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone
NSX Portugal - https://www.facebook.com/NsxPortugal
Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH
Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone
NSX Portugal - https://www.facebook.com/NsxPortugal
- DavidNiny
- 115CV

- Tópico de Feedback:
Muito obrigado amigo
DD
- inesSantosDZ
- 80CV

- Registado: quarta set 04, 2013 10:31 pm
- Carro(s)/Moto(s): Accord 94
- Tópico de Feedback:
DavidNiny Escreveu:Boas pessoal, sou o David tenho 19 anos, coduzo uma Aerodeckcalma não é a 1.8 mas brevemente espero eu vai ser
))) é o meu primeiro honda, mas já tinha conduzido o do meu irmão, tinha um ek9, agora recentemente comprou um ek9 também mas o 1.5 114 cv o outro era 1.4 tá a subir de nivél
a mesma coisa vai acontecer-me qualquer dia estou com uma aerodeck 1.8 vti 169 cvalinhoooos ahahahaha vá foi só uma breve apresentação, já simpatizo com todos .. visto que temos todos o mesmo gosto por Hondas .. Honda com H grande de Homem! Carro do açooooo abraço a todos.
calma aí! "H de homens"? e as mulheres? hum? ahah
- DavidNiny
- 115CV

- Tópico de Feedback:
ahahahahahah, foi mal essa xD mas pronto .. claro as mulheres também andam nos hondas .. mas eu falei por mim né xDD obrigado 
- inesSantosDZ
- 80CV

- Tópico de Feedback:
- DavidNiny
- 115CV

- Tópico de Feedback:
Clarooo que sim, tem tanto direito como os homens
e diga-se já de passagem que é lindo ver uma mulher a conduzir um honda, vê-se poucas mas ... estão a aderir bem cada vez são mais a andarem com os seus hondas colados ao chão é lindoooo de mais! *-*
- inesSantosDZ
- 80CV

- Tópico de Feedback:
ahahah é verdade, antes era raro ver uma mulher andar em carros "mexidos" ou ter gosto pelos carros.. E dizia-se que era maria rapaz e tal, e era muito pelo contrário
mas agora cada vez se vê mais, e já está a passar essa "lenda" 
o meu ainda não está colado ao chão, porque ando a investir em dois carros ao mesmo tempo e o dinheiro não estica
(o honda, e um rover 200)
mas é a proxima mod, sem duvida, o outro já está e já me partiu 2 carter's e 3 filtros de oleo, ficou demais ahah
mas estou a gostar mais do som do a gasolina e ando mais a aparicar o honda
proximas mod's é o rebaixamento sem duvida, tenho vertigens!
e umas jantolas que ainda está stock, o que ele tem assim de diferente do que veio de origem, é agora o escape, já tirei uma panela, teto e espelhos preto da honda(arroxado) leds na matricula e xenon, radio e colunas, e a seguir é o sub 
o meu ainda não está colado ao chão, porque ando a investir em dois carros ao mesmo tempo e o dinheiro não estica
mas é a proxima mod, sem duvida, o outro já está e já me partiu 2 carter's e 3 filtros de oleo, ficou demais ahah
mas estou a gostar mais do som do a gasolina e ando mais a aparicar o honda
- DavidNiny
- 115CV

- Tópico de Feedback:
Temos hondista então ahahahah, a minha deck também não esta rebaixada .. infelizmente mandaram-me de férias e ontem disseram-me que não ia trabalhar mais
agora é procurar outro né, a minha também não tá mexida .. tem só umas jantes e o som todo para montar
sub amplicador, colunas, tv e o xenon não tinha tempo para nada agora com tempo vou montar tudo, deixa lá o rover pá isso é uma charanga velha ahahahahahahahah mas se é a gasóleo claro gasta menos xD bastante menos, como o meu irmão diz .. honda não anda em alcatrão ... anda numa passadeira vermelha 
- inesSantosDZ
- 80CV

- Tópico de Feedback:
pois, é o que os patroes andam a fazer infelizmente, mandam de ferias e depois vem uma cartinha para casa, bem, não á de ser nada 
e até foi a calhar, agora tens mais tempo para a tua deck
sim, o roverzito é a gasoleo, 2.0 tambem (nada nesta casa baixa dos 2L
), é bastante mais económico que um bêbado 2.0i ahah
charanga velha? é mais novo que o honda, não manda é tanto estilo ahahah 
"honda não anda em alcatrão ... anda numa passadeira vermelha" gostei
e até foi a calhar, agora tens mais tempo para a tua deck
sim, o roverzito é a gasoleo, 2.0 tambem (nada nesta casa baixa dos 2L
"honda não anda em alcatrão ... anda numa passadeira vermelha" gostei
- DavidNiny
- 115CV

- Tópico de Feedback:
Charanga velha claro ahahahahaha, rover .. nheeeekkk isso não é para mim, ou é Honda ou é um bom mercedes ..mas ter um bom mercedes e não ter um honda não é a mesma coisa
hahaha por isso .. honda vai ser sempre o carro de eleição aqui em casa, já há 2 calma há-de vir mais .... siiiim o accord e um bebado tá bem tá xDDD já andei num dei 200km/h e foda-see tá bem tá! bebe um bocado, mas se eu der 200 com a minha deck gasta mais que o teu a minha é uma 1.4 gasta bem também né .. oh sim né tenho mais tempo para a minha deck mas não tenho dinheiro :s
- inesSantosDZ
- 80CV

- Tópico de Feedback:
ahah tadinho do roverzito é do melhor para andar em cidade (sem paralelos)
ahah
mercedes não, só se for a classe E de 2009 ou então um CLS AMG ahah (tenho bom gosto)
aqui só bmw, uma 530d 
pois, motor mais pequeno faz mais esforço
ya, mas ás-de arranjar algo
mercedes não, só se for a classe E de 2009 ou então um CLS AMG ahah (tenho bom gosto)
pois, motor mais pequeno faz mais esforço
ya, mas ás-de arranjar algo
- DavidNiny
- 115CV

- Tópico de Feedback:
Até fico chocado de falar de carros com uma mulher é tão estranho ahahahahah mas tão interessante ao mesmo tempo xD é pá muito bom sou fã das mulheres amantes de carros, eeeekkkkk .... 530d facrinha ahahahahah (ou então não xD) naaa um bom serie S65 AMG issso sim é assunto a tratar ahahaha, claro que sim espero que sim né arranjar algo e rápido