Apresentaçao

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Xcuz
10CV
10CV
Registado: domingo mar 22, 2015 11:24 pm
Carro(s)/Moto(s): Accord CG9
Tópico de Feedback:

Apresentaçao

Mensagempor Xcuz » domingo mar 22, 2015 11:42 pm

Olá boa noite...

Sou o mais recente membro do forum lol...

Chamo-me Mário sou natural do Porto,tenho 30 anos,já sou fã da honda já há muitos anos :)

A paixão e admiração pela Honda chegou kuando tinha 20 ou 21 anos e partilhei como passageiro durante muitos anos um Vti de '93 ;) e pronto...sem comentários ;) continua a ser o melhor carro me que andei ;)

Mais a nível pessoal desde que me conheço como adulto e amante automóvel que o meu carro favorito é o Accord Type-R ;)
Em Novembro do ano passado concretizei um sonho "de menino" lol e comprei um Accord 2.0 Vtec de '99 CG9 ;) e pronto,tá feito...posso falecer amanha ;) lol tou a brincar...

E é isto... ;) a minha pergunta neste forum tem de ser:Onde é que o forum está ;) porque o único Tópico que vejo é o de Apresentação...
Obrigado ;)

Josef
Apoiante
Apoiante
Registado: segunda nov 03, 2008 7:17 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Shuttle EE4
Tópico de Feedback:

Re: Apresentaçao

Mensagempor Josef » quinta mar 26, 2015 9:31 pm

Bem vindo, diverte-te pelo fórum :)

Eu chorava porque não tinha turbo, até, conhecer alguém que não tinha VTEC .

xavi
260CV
260CV
Registado: terça set 04, 2007 7:21 pm
Tópico de Feedback:

Re: Apresentaçao

Mensagempor xavi » domingo abr 05, 2015 4:08 pm

Se usares o tapatalk tens de fazer login para ter acesso ao resto. Bem vindo!

Voltar para “Apresentação”