Sempre a frente!

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
HulkHond@ek4
130CV
130CV
Registado: quinta out 25, 2007 12:31 am
Tópico de Feedback:

Re: Sempre a frente!

Mensagempor HulkHond@ek4 » quinta out 16, 2008 9:19 pm

Zudo Escreveu:Invejo o power dos M3.

x2

M@trox
280CV
280CV
Registado: sábado jun 14, 2008 2:11 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor M@trox » quinta out 16, 2008 10:28 pm

Civic eg6 BraVo`s Escreveu:

x2

:lol: :lol:

Vindo de um homen com um EVO diz tudo!!!

:lol: :lol:

Os M's são bons até aos 250 e custam só o dobro ou triplo de um Type-R ou S2000 :twisted:

Imagem

SUPER ESPECIAL DE GRAN TURISMO DIA 26 DE MAIO - PARTICIPA!!!

viewtopic.php?f=3&t=57798&p=783999#p783999

Teorias
50CV
50CV
Registado: quarta out 08, 2008 2:52 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Teorias » sexta out 17, 2008 12:17 am

x2

Num invejo, alias em 4k de cilindrada e 8 cils n é dificil meter assim tanta potencia.

Zudo
180CV
180CV
Registado: sábado mai 13, 2006 12:01 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Zudo » sexta out 17, 2008 11:47 am

Teorias Escreveu:

x2

Num invejo, alias em 4k de cilindrada e 8 cils n é dificil meter assim tanta potencia.

Falo do E36 penso eu, 3.2 320cv v6... Repara numa cois o que dizes é verdade mas tambem a verdade é que hondas de origem o maximo que tens é 300cv acho eu e pagas bem mais por esses 300 do que pelos 320 lol e depois acho o berro de um M3 toda a gente concorda que é espetacular!

Mas como disse não gosto de BMW´s sou contra.

Ivo Ferreira
150CV
150CV
Registado: domingo out 12, 2008 12:06 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor Ivo Ferreira » sexta out 17, 2008 12:10 pm

Bem vindo...mas só uma coisa se já andaste em hondas, não sei em qual andaste mas uma coisa te digo, anda de VTI e logo dizes alguma coisa isto para não falar de Type R's...já andei num carro igual ao teu e já andei de Vti e não tem nada a ver...perdes mt em ponta...seguro??? o bmw é mais seguro tens razão...mas o ke fazes de BMW tb fazes de VTI, mete é condutores a sério e vês! Todos os carros têm os seus defeitos, não é por ser BMW ou Honda...espero ke entendas onde eu keria xegar...um abraço ptt :D

Honda (Ek4) xx-xx-JN
The Power Of Dreams

joaoxinhu
160CV
160CV
Registado: segunda set 29, 2008 6:03 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor joaoxinhu » sexta out 17, 2008 6:31 pm

por Teorias em Quinta Out 16, 2008 4:45 pm

Verdade seja dita que a 150 se bateres contra uma parede, seja num Mercedes num Honda ou num Tata nem pa comida de cão serves.
70% da segurança de um carro vai da cabeça do condutor e acredita que os de mercedes e afins são bem mais perigosos, mais que n seja porque são tão, mas tão confortaveis os carros que n têm a minima noção do perigo que correm. Nos Hondas ao menos vais-te a esmerdar mas tens a perfeita noção disso. Há quem chame a isso perigo, eu chamo realidade.
Mas sê bem vindo e mantenho a esperança que em breve te juntes a nós num carro com o conta rotações completo.

x2
isto anda quente por aki ,LOL

HulkHond@ek4
130CV
130CV
Tópico de Feedback:

Re: VOU VENDER A MINHA BOMBA

Mensagempor HulkHond@ek4 » sexta out 17, 2008 8:57 pm

cristina gil Escreveu:Olá meninos e meninas,

Vou vender o meu xuxuzinho :cry: , aquele bomba que anda sem parar, um amor, [-o< mas agora já não dou voltas tão «grandes» com ele, e coitado ainda atrofia.... o meu Honda Civic 1.5 Vtec de 96 é uma máquina, =D> pena que por fora esteja a precisar de um pouco de «blush», se me quiserem contactar fica aqui
o meu msn cristina-gil@hotmail.com

E já agora em questão de segurança não conheço igual

Em primeiro de tudo muito bem vinda Cristina (suponho k seja esse o teu nome) aki ao ClubeHonda, mas axo k te enganaste no topico, p vender a tue makina teras de faze-lo neste topico(viewforum.php?f=13) ARTIGOS PARA VENDA!!
espero ter ajudado, cumps

jonnhy ej9 oo
280CV
280CV
Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor jonnhy ej9 oo » sábado out 18, 2008 4:26 pm

cristina gil Escreveu:Olá meninos e meninas,

Vou vender o meu xuxuzinho :cry: , aquele bomba que anda sem parar, um amor, [-o< mas agora já não dou voltas tão «grandes» com ele, e coitado ainda atrofia.... o meu Honda Civic 1.5 Vtec de 96 é uma máquina, =D> pena que por fora esteja a precisar de um pouco de «blush», se me quiserem contactar fica aqui
o meu msn cristina-gil@hotmail.com

E já agora em questão de segurança não conheço igual

Em primeiro de tudo muito bem vinda Cristina (suponho k seja esse o teu nome) aki ao ClubeHonda, mas axo k te enganaste no topico, p vender a tue makina teras de faze-lo neste topico(viewforum.php?f=13) ARTIGOS PARA VENDA!!
espero ter ajudado, cumps

Mas ainda precisa de uns bons posts de jeito p tal... :mrgreen:
abraço

Imagem

...HONDA...What else?!

HulkHond@ek4
130CV
130CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor HulkHond@ek4 » sábado out 18, 2008 5:38 pm

jonnhy ej9 oo Escreveu:Mas ainda precisa de uns bons posts de jeito p tal... :mrgreen:
abraço

Ya tens razão :mrgreen:

SergioJDM
280CV
280CV
Registado: sábado set 27, 2008 1:10 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor SergioJDM » sábado out 18, 2008 6:54 pm

Zudo Escreveu:Bem vindo! Voces são muito maus, o Sr. Papa Hondas ele queria escrever Pápá Hondas...
Eu detesto BMW´s mas há que reconhecer o valor deles quando o teêm, por exemplo os M3... Invejo o power dos M3.

Sim a Bmw tem excelentes carros, mas será que são assim tão superiores a nível de segurança?
Como já foi aqui dito e eu vou continuar o pensamento, os Bmw, mercedes etc não são assim tão seguros, na minha opinião a unica coisa que os faz PARECER mais seguros é o factor conforto, coisa que nos Hondas não é tão irrelevante pois é um carro mais másculo lol
Qual é a diferença entre ires a 150km/h num bm e pensares uau estou nas nuvens, nem sinto o carro.
ou pensares, wow este carro anda pa caraças mas não me parece lá muito seguro.
Agora pensa, seguro? Se bateres a 150km/h em qual dos dois morres-te melhor?
Num que controlas o carro, e sentes o carro e realmente tens a noção do que tás a fazer? Ou um que é tão confortável que graças a isso a unica coisa que faz é sentires-te tão bem que só te dá é vontade de puxar mais por ele.

Acredito mais no que foi dito algures, a segurança somos os que a fazemos.

Imagem
Imagem
Honda CRX ED9 1.6i-16 - The Dream becomes true.

Minhas vendas: viewtopic.php?f=13&t=48546&p=660674#p660674

jonnhy ej9 oo
280CV
280CV
Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor jonnhy ej9 oo » sábado out 18, 2008 9:56 pm

jonnhy ej9 oo Escreveu:Mas ainda precisa de uns bons posts de jeito p tal... :mrgreen:
abraço

Ya tens razão :mrgreen:

:wink:

Imagem

...HONDA...What else?!