Zudo Escreveu:Invejo o power dos M3.
x2
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Civic eg6 BraVo`s Escreveu:Zudo Escreveu:Invejo o power dos M3.
x2

Civic eg6 BraVo`s Escreveu:Zudo Escreveu:Invejo o power dos M3.
x2

Teorias Escreveu:Civic eg6 BraVo`s Escreveu:Zudo Escreveu:Invejo o power dos M3.
x2
Num invejo, alias em 4k de cilindrada e 8 cils n é dificil meter assim tanta potencia.

cristina gil Escreveu:Olá meninos e meninas,
Vou vender o meu xuxuzinho, aquele bomba que anda sem parar, um amor,
mas agora já não dou voltas tão «grandes» com ele, e coitado ainda atrofia.... o meu Honda Civic 1.5 Vtec de 96 é uma máquina,
pena que por fora esteja a precisar de um pouco de «blush», se me quiserem contactar fica aqui
o meu msn cristina-gil@hotmail.com
E já agora em questão de segurança não conheço igual

Civic eg6 BraVo`s Escreveu:cristina gil Escreveu:Olá meninos e meninas,
Vou vender o meu xuxuzinho, aquele bomba que anda sem parar, um amor,
mas agora já não dou voltas tão «grandes» com ele, e coitado ainda atrofia.... o meu Honda Civic 1.5 Vtec de 96 é uma máquina,
pena que por fora esteja a precisar de um pouco de «blush», se me quiserem contactar fica aqui
o meu msn cristina-gil@hotmail.com
E já agora em questão de segurança não conheço igual
Em primeiro de tudo muito bem vinda Cristina (suponho k seja esse o teu nome) aki ao ClubeHonda, mas axo k te enganaste no topico, p vender a tue makina teras de faze-lo neste topico(viewforum.php?f=13) ARTIGOS PARA VENDA!!
espero ter ajudado, cumps

jonnhy ej9 oo Escreveu:Mas ainda precisa de uns bons posts de jeito p tal...![]()
abraço

Zudo Escreveu:Bem vindo! Voces são muito maus, o Sr. Papa Hondas ele queria escrever Pápá Hondas...
Eu detesto BMW´s mas há que reconhecer o valor deles quando o teêm, por exemplo os M3... Invejo o power dos M3.

Civic eg6 BraVo`s Escreveu:jonnhy ej9 oo Escreveu:Mas ainda precisa de uns bons posts de jeito p tal...![]()
abraço
Ya tens razão