JoaninhA_ Escreveu:LOLOL não joaoxinhu não isolei a Optica errada não..
CSilva alguém que me compreenda hehe
jokas*
verdade
Ja agora, bela foto no outro post tambem, nao é so um belo carro
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

JoaninhA_ Escreveu:LOLOL não joaoxinhu não isolei a Optica errada não..
jokas*

Leeth Escreveu:JoaninhA_ Escreveu:LOLOL não joaoxinhu não isolei a Optica errada não..
jokas*
verdadeé um dia tentar descobrir por onde ela entra
das-lhe banho e vez por onde entra a agua e tal. mas pronto, agora tambem esta a chegar o bom tempo como tal.. ^^
Ja agora, bela foto no outro post tambem, nao é so um belo carro

JoaninhA_ Escreveu:lolol leeth.. não me envergonhes pah lol![]()
é assim água água nao mete é só humidade.. fica bolhinhas nos cantos mas enfim.. agora é como tu dizes, vem o bom tempo e tal a malta nem repara lol
jokas*

JoaninhA_ Escreveu:engraçadinho
é assim... consome cerca de 6/7.. se andar na esfrega é que a modos que a gota não dura muito não... lol

Leeth Escreveu:JoaninhA_ Escreveu:engraçadinho
é assim... consome cerca de 6/7.. se andar na esfrega é que a modos que a gota não dura muito não... lol
entao diga-se que nem anda assim muito malnada mau pros KMs que tem ^^

Leeth Escreveu:JoaninhA_ Escreveu:engraçadinho

JoaninhA_ Escreveu:Leeth Escreveu:JoaninhA_ Escreveu:engraçadinho
ooh tadinho nao gozes com o meu cinzas lol
já levou muita coisa nova... olha radiador, embraiagem e respectivas bombites, modulo distribuidor (que quando se avariou deixou-me agarrada na 2ª circular junto do aeroporto.. bendito camionista que me tirou o carro da faixa do meio até o reboque chegar lolol), velas e respectivos cabos.. e mais umas quantas coisinhas.. 1.3cc; 75cv o máximo que já deu foi 210 km/h na Vasco quase a desmanchar-se todo com a bela da jante 13 com pneu de bicicleta e tal lol mas olha cá vai andando que é uma maravilha.. ah e não corta.. fica ali a moer mas enfim não há-de ser nada..
jokas*

JoaninhA_ Escreveu:a sério.. foi o máximo que deu e foi preciso leva-las todas ao limite.. quando ponho 5ª pronto fechou a loja mas até lá, até se safou..
quanto aos mimos.. belos mimos e dispendisososó a embraiagem e a seguir as bombites doeu um bocadinho nos bolsos..
acho que agora tá a precisar de pastilhas outra vez... achas normal ter mudado em Março do ano passado (se não estou em erro) e já tar a precisar? quando travo com um pouco mais de força, tipo, mais propriamente, quando reduzo de 3ª para 2ª faz tipo uma zumbada esquisita.. não é ainda aquele barulho tipo metalico tipico da falta de pastilha mas é estranho.. :s :s