Civic (o meu "Cinzas")

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Leeth
280CV
280CV
Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Civic (o meu "Cinzas")

Mensagempor Leeth » terça fev 17, 2009 6:11 pm

JoaninhA_ Escreveu:LOLOL não joaoxinhu não isolei a Optica errada não.. ;)
CSilva alguém que me compreenda hehe
jokas*

verdade :D é um dia tentar descobrir por onde ela entra :P das-lhe banho e vez por onde entra a agua e tal. mas pronto, agora tambem esta a chegar o bom tempo como tal.. ^^
Ja agora, bela foto no outro post tambem, nao é so um belo carro :lol:

Imagem

JoaninhA_
220CV
220CV
Registado: terça fev 10, 2009 12:47 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor JoaninhA_ » terça fev 17, 2009 7:08 pm

Leeth Escreveu:
JoaninhA_ Escreveu:LOLOL não joaoxinhu não isolei a Optica errada não.. ;)
CSilva alguém que me compreenda hehe
jokas*

verdade :D é um dia tentar descobrir por onde ela entra :P das-lhe banho e vez por onde entra a agua e tal. mas pronto, agora tambem esta a chegar o bom tempo como tal.. ^^
Ja agora, bela foto no outro post tambem, nao é so um belo carro :lol:

lolol leeth.. não me envergonhes pah lol :oops:

é assim água água nao mete é só humidade.. fica bolhinhas nos cantos mas enfim.. agora é como tu dizes, vem o bom tempo e tal a malta nem repara lol

jokas*

Cinzas finalmente em progressos... :D
Imagem

civic_97
280CV
280CV
Registado: sexta mar 09, 2007 11:36 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor civic_97 » terça fev 17, 2009 10:17 pm

Bem vinda Joaninha :D

EJ9 97 Civic D14A4 SOLD!!!
EK4 97 Civic B16A2 BY P.C MOTORSPORT

Leeth
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Leeth » quarta fev 18, 2009 2:50 am

JoaninhA_ Escreveu:lolol leeth.. não me envergonhes pah lol :oops:

é assim água água nao mete é só humidade.. fica bolhinhas nos cantos mas enfim.. agora é como tu dizes, vem o bom tempo e tal a malta nem repara lol

jokas*

faz um furinho na mesma optica do outro lado assim ate pode ser que fique porreiro e fica o assunto resolvido :lol:
ja agora, como é o carrinho a nivel de consumos? :)

Imagem

JoaninhA_
220CV
220CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor JoaninhA_ » quarta fev 18, 2009 3:01 am

engraçadinho ;)

é assim... consome cerca de 6/7.. se andar na esfrega é que a modos que a gota não dura muito não... lol

Imagem

Leeth
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Leeth » quarta fev 18, 2009 3:03 am

JoaninhA_ Escreveu:engraçadinho ;)

é assim... consome cerca de 6/7.. se andar na esfrega é que a modos que a gota não dura muito não... lol

entao diga-se que nem anda assim muito mal :lol: nada mau pros KMs que tem ^^

Imagem

JoaninhA_
220CV
220CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor JoaninhA_ » quarta fev 18, 2009 3:23 am

Leeth Escreveu:

ooh tadinho nao gozes com o meu cinzas lol
já levou muita coisa nova... olha radiador, embraiagem e respectivas bombites, modulo distribuidor (que quando se avariou deixou-me agarrada na 2ª circular junto do aeroporto.. bendito camionista que me tirou o carro da faixa do meio até o reboque chegar lolol), velas e respectivos cabos.. e mais umas quantas coisinhas.. 1.3cc; 75cv o máximo que já deu foi 210 km/h na Vasco quase a desmanchar-se todo com a bela da jante 13 com pneu de bicicleta e tal lol mas olha cá vai andando que é uma maravilha.. ah e não corta.. fica ali a moer mas enfim não há-de ser nada.. :)

jokas*

Imagem

JoaninhA_
220CV
220CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor JoaninhA_ » quarta fev 18, 2009 3:24 am

Leeth Escreveu:

já levou muita coisa nova... olha radiador, embraiagem e respectivas bombites, modulo distribuidor (que quando se avariou deixou-me agarrada na 2ª circular junto do aeroporto.. bendito camionista que me tirou o carro da faixa do meio até o reboque chegar lolol), velas e respectivos cabos.. e mais umas quantas coisinhas.. 1.3cc; 75cv o máximo que já deu foi 210 km/h na Vasco quase a desmanchar-se todo com a bela da jante 13 com pneu de bicicleta e tal lol mas olha cá vai andando que é uma maravilha.. ah e não corta.. fica ali a moer mas enfim não há-de ser nada.. :)

jokas*

Imagem

Leeth
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Leeth » quarta fev 18, 2009 3:42 am

deste 210 nesse carro? há muitos com o LSI como o meu que nao os dao :lol: Por isso diga-se que nao há muito para se queixar :D e é sempre bom dar uns mimos ao carro.. Por acaso gostava de ver o carrinho a andar, nunca andei num EG3... Mas va, pelo menos ainda o tens inteiro e nao o tens em Cinzas (easy joke)

Imagem

JoaninhA_
220CV
220CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor JoaninhA_ » quarta fev 18, 2009 3:50 am

a sério.. foi o máximo que deu e foi preciso leva-las todas ao limite.. quando ponho 5ª pronto fechou a loja mas até lá, até se safou.. :)
quanto aos mimos.. belos mimos e dispendisoso :? só a embraiagem e a seguir as bombites doeu um bocadinho nos bolsos..
acho que agora tá a precisar de pastilhas outra vez... achas normal ter mudado em Março do ano passado (se não estou em erro) e já tar a precisar? quando travo com um pouco mais de força, tipo, mais propriamente, quando reduzo de 3ª para 2ª faz tipo uma zumbada esquisita.. não é ainda aquele barulho tipo metalico tipico da falta de pastilha mas é estranho.. :s :s

Imagem

blourenco
280CV
280CV
Registado: sábado nov 10, 2007 12:13 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor blourenco » quarta fev 18, 2009 4:11 am

Bem vinda

Imagem
Honda Civic Coupé 1.6i LS
Imagem

CSilva
280CV
280CV
Registado: segunda jul 07, 2008 4:57 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor CSilva » quarta fev 18, 2009 10:42 am

JoaninhA_ Escreveu:
Leeth Escreveu:

jokas*

fazer 210 de ponteiro e ainda por cima com jante 13... ai essa inconsciência menina [-X
(e so foi aos 210 porque tens jante 13 lol, com jante 15 nem enconstava nos 200 :P)

tenha juizo sff! :lol: :mrgreen:

Imagem

KKND
Administrador
Administrador
Registado: segunda jul 09, 2007 8:28 pm
Carro(s)/Moto(s): PCX 125i
Tópico de Feedback:
Enviou: 1 vez

Mensagempor KKND » quarta fev 18, 2009 11:08 am

JoaninhA_ Escreveu:a sério.. foi o máximo que deu e foi preciso leva-las todas ao limite.. quando ponho 5ª pronto fechou a loja mas até lá, até se safou.. :)
quanto aos mimos.. belos mimos e dispendisoso :? só a embraiagem e a seguir as bombites doeu um bocadinho nos bolsos..
acho que agora tá a precisar de pastilhas outra vez... achas normal ter mudado em Março do ano passado (se não estou em erro) e já tar a precisar? quando travo com um pouco mais de força, tipo, mais propriamente, quando reduzo de 3ª para 2ª faz tipo uma zumbada esquisita.. não é ainda aquele barulho tipo metalico tipico da falta de pastilha mas é estranho.. :s :s

pode ser discos empenados, nos hondas acontece muito isso com travagens mais bruscas...

JDM as fuck??? No, fuck JDM .|. i put my ride just the way i like it!
So built your car by your mind, not by the mind of others to like it...

DiablO^
220CV
220CV
Registado: quinta nov 08, 2007 1:31 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor DiablO^ » quarta fev 18, 2009 1:06 pm

Sim, o zumbido a travar , e a direcçao a tremer um pouquito , quando travas em mais altas velocidades... é discos empenados... LOL ... eu k o diga ... que o meu vti a travar dos 180 pra cima parece um pau de marmeleiro a tremer co vento :lol: :lol: :lol:

pastilhas é facil de ver se tao boas... é so espreitares pa pinça do travao !

210 ja da mais co carro do SHADOWS ... :lol: :lol: :lol: CSILVA escusavas ter dito isso da jante 15... isso é so dor de COTOVELO !!! :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

sorry offtopic...nao resisti ... desculpa-me joaninha :lol: :lol:

5200 RPM é quando os diesel se calam para ouvir o VTEC a cantar ...

Imagem

JoaninhA_
220CV
220CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor JoaninhA_ » quarta fev 18, 2009 1:24 pm

fazer 210 de ponteiro e ainda por cima com jante 13... ai essa inconsciência menina [-X
(e so foi aos 210 porque tens jante 13 lol, com jante 15 nem enconstava nos 200 :P)

tenha juizo sff! :lol: :mrgreen:[/quote]

lol fogu pah tiras-me logo a esperança toda... ;) tou a brincar.. mas é verdade deu isso com os pneus de medida do livrete 175/70/13.. :) não está rebaixado ainda sequer coitadinho.. aquilo nao andava voava baixinho lol com uns tremeliques e tal a esganiçar-se todo mas deu! :D hehehe
nunca mais fui à Vasco da Gama de vez em quando só uma IC2 ou uma A1 para esticar um bocadinho pois o trajecto até ao meu trabalho é muito curto e assim ao fim de semana abro um bocadinho as goelas para ele manter a boa forma lol (ainda nunca apanhei multas de excesso de velocidade ;) )

Imagem