P.S. Só mais uma cena, não sou nenhum gajo que anda aà feito maluco sempre a abrir, sempre a picar etc etc.... estas cenas foram nas minhas primeiras 3 semanitas de carta quando um gajo anda maluco (acho que todos vocês também já devem ter passado por isso). Felizmente fui parado por um GNR no meio dum picanso (já ia a ultrapassar o gajo) e o GNR quando viu que eu nem 1 mês tinha de carta (penso eu que foi isso) deu-me uma 2º oportunidade... podia-me ter tirado a carta na boa mas não... A partir daà decidi aproveitar a oportunidade do homem e nunca mas nunca mais andei nessas cenas...
O meu LSi (modelo 95) C/ fotos
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- CivicLSI
- 130CV

- Registado: segunda set 04, 2006 4:47 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Pah... agora que falas em tdi´s, a 1º vez que andei num golf4 tdi de 110cv fiquei burro com aquilo... mas já foi há uns 3 anitos isso, já guiei o novo e sim aquilo chega as 2000rpm e dispara mas não anda... Tenho um amigo que é tipo o "cristo" do grupo... Como tou sempre a foder-lhe a cabeça aproveitou o meu 1º dia de carta para picar comigo... Ele tinha o Polo 1.0 e também tem um corsa comercial 1.7 gasoleo c/ turbo, prontos o resultado do picanso já se sabe, fizemos 3 rectas e nas 3 corridas dei-lhe uma retada do carai.... saÃu do carro todo de trombas "fdx contra o meu corsa não tens hipotese!"... Quando piquei contra o corsa dele tinha o honda com 5 pessoas lá dentro (eu incluido) e ele ia com 1 pessoa.... fiquei todo cagado porque além de ter o carro cheio (que é uma diferença brutal) a recta onde iamos picar era a subir... quando finalmente caiu luz verde estava tão nervoso que fiz um arranque de merda (não acelerei e depois tirei pé da embraiagem... em vez disso tirei o pe da embraiagem e só depois é que acelerei) mas qual foi a minha supresa quando estou a passar de 1º pa 2º já estava ao lado dele e depois foi só dar-lhe retada.... Enfim, nunca mais falou... mas agora pelos vistos vai ter uma Corola D4D 115cv e já me anda a chatear o juizo.... Eu não digo que não ande o carro, só queria um bocado mais de resposta
P.S. Só mais uma cena, não sou nenhum gajo que anda aà feito maluco sempre a abrir, sempre a picar etc etc.... estas cenas foram nas minhas primeiras 3 semanitas de carta quando um gajo anda maluco (acho que todos vocês também já devem ter passado por isso). Felizmente fui parado por um GNR no meio dum picanso (já ia a ultrapassar o gajo) e o GNR quando viu que eu nem 1 mês tinha de carta (penso eu que foi isso) deu-me uma 2º oportunidade... podia-me ter tirado a carta na boa mas não... A partir daà decidi aproveitar a oportunidade do homem e nunca mas nunca mais andei nessas cenas...
-
Niponic_Spirit
O 1.1 da Pug é nervoso e o Civic 1.5 é preguiçoso?
Acho k devias ver se o teu carro está bom.. N posso afirmar nd acerca do corte do teu.. Mas sendo já d injecção (monoponto) devia ter corte.. e n deve ser às 8000.. nem msm às 7000... S calhar tens o corte alterado e o carro perde garra dp das 6200 pk tb n era suposto dar mais rpm...
O meu namorado andou num 1.1 da Pug e disse k aquilo mais valia ter um botão pra acelerar.. é k dar um cheirinho e por o pedal no fundo é igual.. Nervosos são os Lancias Y10 1000cc.. com 45cv andam igual aos Pugs..
Qual é o carro k às 1000 ou 2000rpm é nervoso ou rápido?? Os VTis n são diferents.. e só andam em baixas na 1ªmudança.. se até com essa papa cups imagino as outras mudanças...
E o meu coupe tb dá k fazer a mtos maquinões por aÃ..
N leves a mal.. Só é estranho e estamos a dar umas ideias e quem sabe ajudar.. Nem todos percebemos o msm..
Acho k devias ver se o teu carro está bom.. N posso afirmar nd acerca do corte do teu.. Mas sendo já d injecção (monoponto) devia ter corte.. e n deve ser às 8000.. nem msm às 7000... S calhar tens o corte alterado e o carro perde garra dp das 6200 pk tb n era suposto dar mais rpm...
O meu namorado andou num 1.1 da Pug e disse k aquilo mais valia ter um botão pra acelerar.. é k dar um cheirinho e por o pedal no fundo é igual.. Nervosos são os Lancias Y10 1000cc.. com 45cv andam igual aos Pugs..
Qual é o carro k às 1000 ou 2000rpm é nervoso ou rápido?? Os VTis n são diferents.. e só andam em baixas na 1ªmudança.. se até com essa papa cups imagino as outras mudanças...
E o meu coupe tb dá k fazer a mtos maquinões por aÃ..
N leves a mal.. Só é estranho e estamos a dar umas ideias e quem sabe ajudar.. Nem todos percebemos o msm..
- CivicLSI
- 130CV

- Registado: segunda set 04, 2006 4:47 pm
- Tópico de Feedback:
Niponic_Spirit não sei que raio de LSi coupe é esse que papa cups
.....E o teu corta logo as 6500??? Posso-te afirmar que o carro não está mexido pois era do meu pai e ele quer lá saber de potencias ou velocidades lool. vai aqui um video todo rafeiro que fiz há uns tempos e em que podes ver o conta rotações a ir as 7000.... como disse não posso confirmar mas penso que o LSi corta perto das 8000 (disseram-me).. já o levei até as 7200 sem problems...
video -> http://rapidshare.de/files/32272186/Lsi ... _.AVI.html
video -> http://rapidshare.de/files/32272186/Lsi ... _.AVI.html
-
Niponic_Spirit
Eu disse k os VTi's em 1ª papam logo os cups.. e nas outras nem se fala.. Está escrito assim em cima.. N disse k o meu papava cups..
O meu apesar de 1.5 dá k fazer a mtos..
N teimo mais.. Acerca do Lsi apenas referi o k o meu Coupe e os outros 1500 (multiponto) k conheço fazem.. Acerca do corte do teu, tens um e apenas sabes k corta às 8000rpm pq t disseram?! Eu n teimo mais.. quem tiver um motor como o teu k se manifeste.. Pelo menos o meu motor é diferente.
Acerca de 1500 mexidos, conheço um k papa VTi's, logo cups a afins.. Mas é o modelo com VTEC d >96...
Fica bem
O meu apesar de 1.5 dá k fazer a mtos..
N teimo mais.. Acerca do Lsi apenas referi o k o meu Coupe e os outros 1500 (multiponto) k conheço fazem.. Acerca do corte do teu, tens um e apenas sabes k corta às 8000rpm pq t disseram?! Eu n teimo mais.. quem tiver um motor como o teu k se manifeste.. Pelo menos o meu motor é diferente.
Acerca de 1500 mexidos, conheço um k papa VTi's, logo cups a afins.. Mas é o modelo com VTEC d >96...
Fica bem
- vtec 1.5
- 280CV

- Registado: quarta ago 30, 2006 7:42 pm
- Tópico de Feedback:
Re: O meu LSi (modelo 95) C/ fotos
que sejas bem vindo
o motor também não é assim tão fraquinho
e tem muita alma
o motor também não é assim tão fraquinho
e tem muita alma
god created man..... man created vtec..... vtec became god.....
045
045 - Luis_Prelude
- Administrador

- Registado: segunda set 05, 2005 5:47 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Prelude 2.2 Vti
- Tópico de Feedback:
vou falar sobre o LSI...pk tenho um q é do meu velho...
1º- o carro corta as 72000rpm, nem mais nem menos...se der mais pk tem algum problema...
2º-axo estupido as comparações q fazem...carros atmosfericos pra a disel com turbo...axo uma estupidez...mas pronto
3º-a diferença dos TDis pra um honda q é q tem turbo onde logo exerce um binario muito alto a partir de uma rotação tipo 2000rpm...é por isso q tem aquela diferença q n tem o LSI...o LSI é diferente pk é atmosferico e a partir das 4000rpm entra n é o Vtec pk n tem
mas xim começa a injectar mais gasosa no motor.
o q custa é a 1º depois é sempre a puxa-las até ao topo...
o carro anda bem se for bem puxado...
tens ai um carro pra vida...tomaram muitos carros ter esse coração...
cumps
1º- o carro corta as 72000rpm, nem mais nem menos...se der mais pk tem algum problema...
2º-axo estupido as comparações q fazem...carros atmosfericos pra a disel com turbo...axo uma estupidez...mas pronto
3º-a diferença dos TDis pra um honda q é q tem turbo onde logo exerce um binario muito alto a partir de uma rotação tipo 2000rpm...é por isso q tem aquela diferença q n tem o LSI...o LSI é diferente pk é atmosferico e a partir das 4000rpm entra n é o Vtec pk n tem
o q custa é a 1º depois é sempre a puxa-las até ao topo...
o carro anda bem se for bem puxado...
tens ai um carro pra vida...tomaram muitos carros ter esse coração...
cumps

- black widow
- 150CV

- Registado: segunda mai 09, 2005 11:37 pm
- Tópico de Feedback:
- Emanuel Seabra
- 150CV

- Registado: sábado abr 15, 2006 2:37 pm
- Tópico de Feedback:
- Carlos_EG4
- 160CV

- Registado: sábado jun 30, 2007 4:59 pm
- Tópico de Feedback:
- KRM
- 280CV

- Registado: quinta dez 28, 2006 3:39 pm
- Tópico de Feedback:
já há how too's neste forum a explicar as melhores alteraçoes para este motor, mudança d injecçao e o famoso mini me (de non-vtec para vtec).
e lsi anda e bem... eu tenho um e gosto bastante dele... nao é um vti mas é um Honda acima de tudo e um Honda que dá trabalho a muitos carros que andam aÃ...
Cumpz
e lsi anda e bem... eu tenho um e gosto bastante dele... nao é um vti mas é um Honda acima de tudo e um Honda que dá trabalho a muitos carros que andam aÃ...
Cumpz

HondaCivic 1.5Lsi
CSSC
- darkscorpion
- 160CV

- Registado: quarta fev 21, 2007 4:06 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo
boas, tb tenho 1 lsi cinza igual e ate hj nao tenho tido razoes de keixa,tanta que convencer a maria a comprar 1 tb, decidi a algum tempo meter a cabeça do esi com a respectiva injecçao, so que ate hj nao encomtro centralina e cablagem pra lhe por, de momento esta parado para o arranjar todo e pintar de preto.pois para min ñ ha cor mais bonita. divert-t por aki 
O prazer de ter um honda....... Ou melhor, dois 
Ej1 -D16Z9 1..cv
EG8-D15"z6" ...cv Roubado
Ej1 -D16Z9 1..cv
EG8-D15"z6" ...cv Roubado
- keiros
- 150CV

- Registado: quinta jun 14, 2007 11:22 pm
- Tópico de Feedback:
Antes de mais bem vindo, tens ai uma boa maquina mas n podes querer milagres... isso so tem 90cv e mesmo assim ja anda muito comparado com carros equivalentes. Se queres sentir o carro a disparar em baixas so tens de lhe abrir as "goelas"...lol... ou seja: admissao e linha de escape.
Fica bem e boas mods!!
Fica bem e boas mods!!