Cumprimentos Hondistas!
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Roberto Origuela
- 220CV

- Registado: domingo ago 05, 2007 3:59 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- JPimenta
- 200CV

- Registado: domingo dez 31, 2006 12:14 am
- Tópico de Feedback:
device Escreveu:Ah!![]()
É um CIVIC 5P 1.4 i-DSI e tem 83 éguas.
carro mt pesado pos cavalos k tem....
cm o 1.8 tinhas fcado mais bm servido....
consumos mais baixaos e poluias mens....
isso é um motor jo jazz a puxar um civic....
a difrença d prexu é t compensada em pco espaço d tmp.....
agora ta feitu...
ms n deixa d ser um H e fiavel,...
- JPimenta
- 200CV

- Registado: domingo dez 31, 2006 12:14 am
- Tópico de Feedback:
device Escreveu:olha que eu fiquei bastante espantado. Para o peso, o i-DSI até nem se mexe mal, especialmente em baixos regimes. Daà a Honda ter disponibilizado o seu binário máximo mais cedo do que prox. exemplo no i-VTEC.
De resto estou perante um carro que faz menos 3L/100 que o 1.8. Dá os 120km (o máximo que consegui foi 189Km/h no CB)
Para além da carga relativa ao imposto circulação e nos seguros também fazem a diferença.
Não o nego, os 140cv deixam-me uma lágrima no canto do olho mas olha paciência, é tudo uma questão de prioridades e 5000€ no meu orçamento fazem toda a diferença até porque não tenho ninguém me pague as minhas despesas ou planos para o futuro.
cheers,
Fábio
eu ponhut o 1-vtec a gastar mens k o teu.....
numa viagem longa.... alem k axo axo k esse carro tem uma velocidade a mais.. axas necessarias as 6?
fax lmbrar os punto 6speed...
n tou a criticar tou numa boa....
como mec na honda posso-t dzr k apos conversas cm clients, tds s arrepndem desse carro... pk s ligam u A/c o carro quase k para na estrada....
dzm k os 5000€ a prazo compensa-s bm....
- Davidfer
- 100CV

- Registado: segunda nov 10, 2008 3:25 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Cumprimentos Hondistas!
bem vindo.tb sou de sintra.diverte te 

[img]C:\Users\M.F.R.M%20Pneus\Pictures[/img]