Apresentaçaão de um intruso

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
PuTo_Du_InTeGrA_
280CV
280CV
Registado: terça abr 03, 2007 9:32 pm
Nome Verdadeiro: Coelho
Carro(s)/Moto(s): DC2 & 6k
Tópico de Feedback:

Mensagempor PuTo_Du_InTeGrA_ » domingo nov 04, 2007 3:35 pm

Bem vindo ao fórum :D
Tens que comprar um honda :twisted:

®PuTo_Du_InTeGrA®
DC2 RR #0308 "O pUrO"
Kaiten.Sports

Integra Type R - http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=10&t=43002&st=0&sk=t&sd=a
Ibiza GtTdi - http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=102631

Roberto Origuela
220CV
220CV
Registado: domingo ago 05, 2007 3:59 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Roberto Origuela » domingo nov 04, 2007 7:39 pm

Bem vindo...

atomic
130CV
130CV
Registado: terça out 30, 2007 12:08 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor atomic » domingo nov 04, 2007 8:07 pm

bem vindo ao forum

e honda ja tem disel embora o forte ainda seja gasolina pk onde ha makinas a serio como por ex numa fabrica lamborguini ou por ex subaru, tu tb nao chegas la e perguntas " têm versao a disel" axo q se riam na tua cara. axo q precebes :lol:

hc80
100CV
100CV
Registado: segunda set 24, 2007 2:01 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor hc80 » domingo nov 04, 2007 9:08 pm

bem-vindo!

Honda Civic 1.8 Sport

Shark
160CV
160CV
Registado: quinta out 18, 2007 5:44 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Shark » domingo nov 04, 2007 9:53 pm

Bem vindo...

Imagem

keelr
220CV
220CV
Registado: sexta abr 22, 2005 7:08 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor keelr » segunda nov 05, 2007 12:24 am

Bem Vindo!

Desculpa o oftopic mas tenho que dar a minha opinião!

Não concordo com muito do que foi aqui dito.
Apesar de ter a minha preferencia por motores a gasolina acho que é preciso dizer algumas coisas sobre a Honda.

Tem dos motores diesel mais avançados, com menores niveis de poluição, têm potencia muito satisfatoria para as unidades que equipam, são ainda dos motores mais silenciosos e economicos do mercado, vencedores de bastantes premios.
Quem já conduziu um pode comprovar o "feeling" totalmente diferente que estas unidades oferecem, a concorrencia comparada a estes parecem tratores agriculas.

Já agora não sei se sabem mas quando esses motores sairam em 2005 a Honda simplesmente ganhou o primeiro lugar para o melhor motor diesel, com o 2.2, sim ganhou mesmo aos BMW 2.5....

Por isso, Honda a diesel? Se querem ou precisam mesmo de um Diesel, HONDA é uma optima escolha!

Deixo aqui alguns quotes:

Honda Civic Diesel 2.2 CTDi is a 'green car' with a super clean engine and very low CO2 emissions. In fact, it's probably one of the best small family cars with outstanding performance and a class leading 'green rating'. At just 135g of CO2 per km. Just compare the low emissions and green rating of the Honda Civic 2.2 CTDi diesel to the economical Ford Focus 1.6 TDCI

Honda models, notably the Accord, where its refinement and linear power delivery saw it hailed as one of the most petrol-like diesels ever produced. Of course, there were also the added benefits of the low CO2 emissions, the strong torque output and the impressive fuel economy we traditionally associate with diesel cars.

the Civic is still one of the quietest diesel family hatchbacks around. It never sounds quite like a diesel, emitting an unusual ticking whine thats higher-pitched that the bass clatter of most oil-burners. Under acceleration, the turbocharger can be heard whooshing in as an accompaniment. The sound is never loud enough to present a problem, even when road and wind noise are so successfully masked in the cabin.

Elsewhere, its good news virtually all the way. Honda claim an outstanding 55.4mpg combined fuel consumption figure for the Civic and CO2 emissions of 135g/km will also attract the attention of company car users. The engine has smooth pulling power from low in the rev range, with 251lb/ft of torque being produced at 2,000rpm.

Its capable of an 8.6s sprint to 60mph too, with a maximum speed of 127mph giving it respectable top end reserves. The Civic offers a really good driving position with firm side bolsters in the seat for support and the headrest hovering just behind your cranium. The pedals feel well weighted underfoot and theres a large foot rest area to give the left peg a break from clutching duties.

E ainda a última noticia:
A Honda revelou mais detalhes sobre o novo motor 2.2 16V turbodiesel, o qual fará a sua estreia no Accord quatro portas e no Accord Tourer. Desenvolvido para o mercado europeu, esta motorização, totalmente construída em alumínio, conta com um sistema common-rail de segunda geração e com um turbo-compressor de geometria variável com intercooler. As estimativas da marca japonesa apontam para um binário e uma potência superiores a 340 Nm e a 140 cv, respectivamente.

"Honda is plotting a diesel-powered Civic Type-R according to the company's top powertrain engineer, Kenichi Nagahiro.
"As long as it is in keeping with the Type-R brand we will do it." he told Autocar. "But high revving has to be part of it and that's what we're working on."
A Civic Type-R D is likely to be powered by the most powerful version of next year's new 2.2-litre diesel, which will be launched in the new Accord. It's likely to have at least 180bhp and 320lb ft of torque".

Na minha opinião um Honda TypeR a diesel tem toda a logica actualmente por inumeras razoes, e apesar do que a maioria pensa não vejo qualquer contradição com o espirito do "TYPE-R", sendo este que o TypeR, "R" de racing, é um modelo focado para condições de circuito/competição, com peso minimizado e performance maximizada (motor/suspensao/etc) sendo baseado em modelos comercializados, se a Honda agora comercializa carros Diesel acho que também deve haver o Diesel TypeR da Honda... isto é a minha opinião pondo de parte as minhas preferencia pessoais!

blue civic
10CV
10CV
Registado: segunda abr 23, 2007 3:56 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor blue civic » segunda nov 05, 2007 10:37 am

Bem vindo eu tenho um honda civic mas tambem tenho um corsa ...fica bem

vtec 1.5
280CV
280CV
Registado: quarta ago 30, 2006 7:42 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor vtec 1.5 » segunda nov 05, 2007 7:00 pm

bem vindo

god created man..... man created vtec..... vtec became god.....

Imagem 045

Night_Wind
150CV
150CV
Registado: sexta mai 25, 2007 9:12 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Night_Wind » segunda nov 05, 2007 7:42 pm

wellcome

civicbu
220CV
220CV