Raimundo Escreveu:Sabem lá vocês o que dizem..
Para já nem para esses Yaris têm kit de unhas.. VTi é andamento a mais para quem acaba de tirar a carta, para se fazer as coisas como deve ser, há que aprender a conduzir num charuto que trave mais do que o que ande.
Toda a gente comete erros, mas com a aceleração de um VTi é mais fácil de os cometer.
Bem vindo ao clube, boa sorte no exame, e boas assapadelas.
comprar um vti não significa que se ande por ai a mandar "pregos", eu ate sou um "bixo" ponderado
mas é aquela questão, talvez seja o carro mais potente e pelo melhor preço, e depois é um carro bem porreiro

conseguem-se arranjar com sorte por 20€/cavalo loool, duvido que se arranje outro assim...
acho que o meu problema foi ter começado a conduzir num carro "potente", 114 cv se não me engano que tem o nissan almera 1.6 , e depois noto bastante a diferença, se querem que vos diga stressa-me o yaris não ter desenvolvimento nenhum... nas ultimas ferias testei um vw polo 1.2 e ainda era pior que o yaris...
mas sim percebo e agradeço o teu conselho, anda por ai muita gente inconsequente nessas estradas...
e infelizmente terei que comprar um chasso 1º sim... (€€€...), mas acho que ha mais probabilidades de ter um acidente com um chasso, devido a monotonia
tnks ppl pelas boas vindas!