boas hondistas
eh, eh mesmo isso, sou aspirante a hondista... oficialmente à procura de um vti, e como isto nao anda la mto bem, nao tenho assim mtos €s pa gastar... claro, como nao poderia deixar de ser, ne?
vti's, i-vt's, ta td bem, quem souber de alguma coisa, hai faive....
ah, uma duvida pessoal: ivt's com mais de 200.000(sao quase todos), testes basicos para avaliar a makina? hmmm...
um abraco
aspirante
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- xxppttoo
- 100CV

- Registado: sexta jan 25, 2008 2:09 pm
- Tópico de Feedback:
continua
e ja vi aki algumas makinas bem porreiras, so k ainda no ano passado, e como tao a bons precos, ja vendidas.... mas akele ESI k ta a venda com capot em carbono e o caray, eh interessante... e mais uma duvida tb... so conseguiria atingir as performances de um vti, com um swap, pa i, nao? b16a2 e trocar poucas cenas, nao? mto confuso, mesmo mto confuso em relacao akilo k vou adquirir... mas akela musica as 5500rpm, xau... eh pa i o DriftKing a cantar o "conte" de andrea bocelli... lol
posso estar a errar ao colocar o post aki, como cont. ao outro, se nao for, sorry kkkkr coisa!!
cumps ppl
posso estar a errar ao colocar o post aki, como cont. ao outro, se nao for, sorry kkkkr coisa!!
cumps ppl
- xxppttoo
- 100CV

- Registado: sexta jan 25, 2008 2:09 pm
- Tópico de Feedback:
cont
one man show...lol
e como ja ando a ver a algum tempo, tive tmp de ver esta joia da coroa, http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p154935, eskisito ah brava.... bomba injectora(segundo palavras do vendedor) pgmf1 e um "kit de velocidade"(k nao entendi o k ele kis dizer com isso), e escape REMUS.... ah gunaaa...
lol... o k eh certo, eh k isto ate anda bem... cena mto estranha: em 3a a 50, calco pedal, e vejo as rotacoes a subir apenas uns poucos milimetros (ou decimos de rotacao ou caray, lol)e o carro a andar normal(16 i-16)... passados 30, 40km\h de velocimetro, as rotacoes comecam a subir como se conhecem! estranho, nao? CSI Amarante???
ps:. o artista diz k akilo esta a debitar 172cv! my time to shine...lol
cumps
e como ja ando a ver a algum tempo, tive tmp de ver esta joia da coroa, http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p154935, eskisito ah brava.... bomba injectora(segundo palavras do vendedor) pgmf1 e um "kit de velocidade"(k nao entendi o k ele kis dizer com isso), e escape REMUS.... ah gunaaa...
lol... o k eh certo, eh k isto ate anda bem... cena mto estranha: em 3a a 50, calco pedal, e vejo as rotacoes a subir apenas uns poucos milimetros (ou decimos de rotacao ou caray, lol)e o carro a andar normal(16 i-16)... passados 30, 40km\h de velocimetro, as rotacoes comecam a subir como se conhecem! estranho, nao? CSI Amarante???
ps:. o artista diz k akilo esta a debitar 172cv! my time to shine...lol
cumps
- shadow_civic%
- 10CV

- Registado: sexta jan 25, 2008 7:48 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- colt45
- 240CV

- Registado: domingo fev 04, 2007 1:01 am
- Tópico de Feedback:
Re: aspirante
xxppttoo Escreveu:boas hondistas
eh, eh mesmo isso, sou aspirante a hondista... oficialmente à procura de um vti, e como isto nao anda la mto bem, nao tenho assim mtos €s pa gastar... claro, como nao poderia deixar de ser, ne?
vti's, i-vt's, ta td bem, quem souber de alguma coisa, hai faive....
ah, uma duvida pessoal: ivt's com mais de 200.000(sao quase todos), testes basicos para avaliar a makina? hmmm...
um abraco
bem vindo, tenho um amigo meu k tá a vender um civic VTI com 180mil km mt bem estimado por 2500€
Honda CRX 1.6i 16 D16A9
Honda CRX 1.6i 16 D16Z5
Honda CBR 1000 F SuperSport
Opel Astra G 1.4 16
Honda CRX 1.6i 16 D16Z5
Honda CBR 1000 F SuperSport
Opel Astra G 1.4 16
- fabio_riku
- 180CV

- Registado: quinta ago 16, 2007 9:39 pm
- Tópico de Feedback: