ppl mais valle tarde q nunca
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- jony z
- 50CV

- Registado: terça fev 05, 2008 9:35 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
ppl mais valle tarde q nunca
ya ppl axo q me eskeci ja pertenci ao clube kuando ainda nem tinha um honda e agora q tenho vou me apresentar ao ppl com + orgolho ya tenho o meu xaruttinho 1.4 is de 97 e uma coisa estranha e q tem 105 cv de origem (nunca vi outro alem do 90cv) ya sou do mk (monte kaparika) prazr gracias
HONDA RULES
HONDA RULES
- ricardo/coupe
- 115CV

- Registado: segunda fev 19, 2007 3:57 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
Fdpa123som Escreveu:Bem vindo.
Se tem 105cv das duas uma ou tens um D14 mt bem mexido ou entao tens ai o motor do 1.6 coupe Ej6... nao ha milagres!! lol
Cumps
tb ja tinha pensado nisso!!!
aguardo resp!
cmps
- ShAdOwS
- 240CV

- Registado: sábado out 13, 2007 1:10 pm
- Tópico de Feedback:
Bem Vindo ao Clube, do MK? Nunca vi o teu carro por lá... mas é smp bom saber que ha mais um ej9 aki pla MS... 105cv? LOL, pois das duas uma, ou ta bem mexido ou tens o ej6 por baixo do capot... quanto muito de origem tem 98cv... que é como o meu...
e sao uns 98cv que parecem cavalos de corridas LOL...
Cumprimentos
Cumprimentos
- fabio_riku
- 180CV

- Registado: quinta ago 16, 2007 9:39 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
ShAdOwS Escreveu:Bem Vindo ao Clube, do MK? Nunca vi o teu carro por lá... mas é smp bom saber que ha mais um ej9 aki pla MS... 105cv? LOL, pois das duas uma, ou ta bem mexido ou tens o ej6 por baixo do capot... quanto muito de origem tem 98cv... que é como o meu...e sao uns 98cv que parecem cavalos de corridas LOL...
![]()
Cumprimentos
98!!!
confirmo!
cmps
- hugo trinta
- 50CV

- Registado: domingo ago 26, 2007 11:38 am
- Tópico de Feedback: