CRX VTEC (KE) Escreveu:PFITR Escreveu:é pá, eu gosto de desenhos animados tanto como qualquer outro, mas estes da sanita e os outros dos vómitos não têm nada a ver com "Apresentação Integra". Deixem-se lá disso aqui na minha apresentação, pode ser?
Obrigadinho...
De minha parte sorry.....só k provocaçoês como a desse nosso amigo e deito-as pele sanita abaixo entendes....
Como vez tinha razão e tá aki a prova em relação ao k te disse no outro dia, mas sinceramente isto cada vez dá-me é mais moral![]()
Mais uma vez sorry por ti, as minhas boas vindas tão dadas por isso fico-me por aki neste tópico, kuando
kiseres sabes bem onde me encontrar.. Abraço
caro amigo "CRX VTEC KE" nunca foi meu intuito te insultar ou ofender, se pareceu isso peço dsc. dou grande valor ao carro do novo user(integra turbo) nao e todos os dias k por aki vemos isto. mas o k eu kis salientar e k muitos dos novos users so ca vem pelas vendas ou compras, nao por nos users como eu e tu e muitos...... ou pelo nosso sonho(HONDA)
kuanto a dureza k este forum as vezes tem ja muito falado. uns aceitam outros nem por isso.... tb ja nao aceitei mta coisa e k remedio tive senao comer e calar.
mais uma vez te peço dsd pelo mal entendido fico-te a dever
cump`s e boa sorte ai nas machines tanto pra o nosso amigo do itr como pra teu rex

. Deixem-se lá disso aqui na minha apresentação, pode ser?