mais um maluco!... e duvidas para comprar um boile...
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- XV
- 80CV

- Registado: quarta fev 06, 2008 5:50 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: mais um maluco!... e duvidas para comprar um boile...
Bem vindo! o meu primeiro carro foi 1 VTI anda a tirar a carta e ja o tinha parado na garagem á 10 meses! 

- Oxigen_cult
- 280CV

- Registado: segunda dez 31, 2007 8:27 pm
- Tópico de Feedback:
XV Escreveu:Bem vindo! o meu primeiro carro foi 1 VTI anda a tirar a carta e ja o tinha parado na garagem á 10 meses!
desenterraço!
a minha carta já esta quase ( se passar no exame
hoje fiz o gosto ao "pedal", andei assim por umas estradas sinuosas, sempre é bom para quebrar a monotonia
VTI era o ideal, ou então um nissan s13, mas o mais provável é tentar arranjar o VTI; e se o dinheiro não chegar ir baixando o modelo, dentro da Honda...
abraço!
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
-
Nelson Moura
- 280CV

- Registado: sexta mai 27, 2005 9:17 am
- Tópico de Feedback:
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
Boas!
desculpem la mais um desenterranço, mas não vale a pena estar a abrir uma thead...
qual é que acham que é um preço justo para um coupe (lsi) ? e para um lsi "normal" ?
estou a ver que os €€ não esticam,já estou farto de transportes públicos e de andar a pata
cumps
desculpem la mais um desenterranço, mas não vale a pena estar a abrir uma thead...
qual é que acham que é um preço justo para um coupe (lsi) ? e para um lsi "normal" ?
estou a ver que os €€ não esticam,já estou farto de transportes públicos e de andar a pata
cumps
- Leeth
- 280CV

- Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
- Tópico de Feedback:
Oxigen_cult Escreveu:Boas!
estou a ver que os €€ não esticam,já estou farto de transportes públicos e de andar a pata![]()
![]()
![]()
cumps
depende do estado mas o preço deles taentre os 1500€ e os 2200€

- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
mas estas a falar do coupe? ou do "normal"?
mau estado é claro
mas depressa leva um B series 
na brinca...
mau estado é claro
na brinca...
- Leeth
- 280CV

- Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
- Tópico de Feedback:
Oxigen_cult Escreveu:mas estas a falar do coupe? ou do "normal"?
mau estado é claromas depressa leva um B series
na brinca...
tou a falar do normal.. mas se vais fazer o swap tenta arranjar algum sem motor para ai por 500€ ou isso

- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
Leeth Escreveu:Oxigen_cult Escreveu:mas estas a falar do coupe? ou do "normal"?
mau estado é claromas depressa leva um B series
na brinca...
tou a falar do normal.. mas se vais fazer o swap tenta arranjar algum sem motor para ai por 500€ ou isso
swap assim não, ou arranjo logo um série B, ou então um lsi normal e depois logo se troca de carro, ou swap ao fim de uns 3 anos se arranjar um coupe... ou ainda qualquer bom negocio que apareça
cumps
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
boas.
o de 3p entre os 1500 e 1750.
o coupe entre os 1800 e os 2200!
em estado bom/razoavel!
abraco e despacha a compra!
cmps
em estado bom/razoavel!
abraco e despacha a compra!
cmps
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
jonnhy ej9 oo Escreveu:boas.
em estado bom/razoavel!
abraco e despacha a compra!![]()
cmps
tnks man! mas ainda falta fazer alguns sacrifícios ate arranjar uns tostões para o boile
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
tem k ser!
alguns de nos temos k fazer sacrificios para ter as coisas k keremos!
força e dps kero ver a makina!
cmps
alguns de nos temos k fazer sacrificios para ter as coisas k keremos!
força e dps kero ver a makina!
cmps
-
simao
- 10CV

- Registado: domingo nov 25, 2007 9:57 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo ao clube
um conselho de um maluco fanatico por honda
1º nao tive a mems opurtunidade ou a consciencia na altura em ke tirei a carta do ke seria um honda mas por sorte ou azar foi o carro mais barato e o ke mais me faxinou um honda concerto de 92 1400cc carburador duplo e mais os estras normais ke os concertos tem . por 1500€ há 4anos bem nisto como dis o pepeol e os nosso pais a maioria comprar um carro barato para principio mas eu ja conduzia desde os 14ans,
assim foi fui buscar o carro mas logo nos 1ºs dias vi logo ke era um bom carro e tinha um arranke fixe mas o ke mais ma faxinava ainda era mais ox extras dakilo ,andei tive o carro 2 meses e pouco tive o azas de ter um acidente no kual nao tive kulpa mas pronto o seguro fes a peritagem e o arranjo era mais caro ke o valor comercial do carro mas o carro andava na mesma nisto recebo mil e poucos euros do seguro e entretanto ja andava a pé pk o carro keimou o disco de embreagem e comessei logo a penssar em comprar outro e assim foi fui ao mxm stad e fui falar com o vendedor e ele diseme ke a garantia nao abrangia este tipo de anomalias e fikei
mas pronto nao me kis zangar ,a falar daki para alem ele disme olha tenho um bom carrinho para ti e eu kual, akele honda civic ke esta ali fora e ainda podemos faxer negoxio com o teu h concerto e assim foi fui ver o carro é claro ke nao tinha metade dos estras do outro mas era mais novo e menos klm fui esperimentar akilo era um civic eg3 de 95 akilo andava e nao tinha nada a ver com o concerto bem so puxei uma 3º ja ia kuase a 160k/h dise para mim tem kalma com tg se nao nao xegas a comprar o carro lol comprei o carro e digote ainda o tenho hoje e sei o kuanto ele é bom em breve eg6 vti ou um itr pis olha e desculpa me o meu dixcursso mas nao podia deixar de comentar o ke hoje sinto e o ke posso aconsselhar a carros bons e baratos com grande nivel de potencia e de estilo. um abraxo
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
obrigado pelo coment! ( torna-se é um pouco complicado ler com tantos "X"
)
é isso mesmo!
o problema é que eu já sei (+/-) o que é um carro "bom" ( aka 100 cv ), isto é, bom para uso domestico
para um uso mais agressivo acho pouco... apesar de nunca me ter alargado muito com ele e de nunca o puxar muito... já la vai com 250,3 mil e de motor ainda não lhe tocaram...
então vamos fazer negocio com esse eg3 é?
ate comprar melhor devia desenrascar...
como vi aqui a pouco tempo, " esse carro não é nenhum charuto, é um carro com um motor fraco para competição"
cumps
é isso mesmo!
o problema é que eu já sei (+/-) o que é um carro "bom" ( aka 100 cv ), isto é, bom para uso domestico
então vamos fazer negocio com esse eg3 é?
como vi aqui a pouco tempo, " esse carro não é nenhum charuto, é um carro com um motor fraco para competição"
cumps