mais um maluco!... e duvidas para comprar um boile...
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Rat69
- 50CV

- Registado: sábado out 20, 2007 10:56 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: mais um maluco!... e duvidas para comprar um boile...
simao Escreveu:bem vindo ao clubeum conselho de um maluco fanatico por honda
![]()
![]()
1º nao tive a mems opurtunidade ou a consciencia na altura em ke tirei a carta do ke seria um honda mas por sorte ou azar foi o carro mais barato e o ke mais me faxinou um honda concerto de 92 1400cc carburador duplo e mais os estras normais ke os concertos tem . por 1500€ há 4anos bem nisto como dis o pepeol e os nosso pais a maioria comprar um carro barato para principio mas eu ja conduzia desde os 14ans,
assim foi fui buscar o carro mas logo nos 1ºs dias vi logo ke era um bom carro e tinha um arranke fixe mas o ke mais ma faxinava ainda era mais ox extras dakilo ,andei tive o carro 2 meses e pouco tive o azas de ter um acidente no kual nao tive kulpa mas pronto o seguro fes a peritagem e o arranjo era mais caro ke o valor comercial do carro mas o carro andava na mesma nisto recebo mil e poucos euros do seguro e entretanto ja andava a pé pk o carro keimou o disco de embreagem e comessei logo a penssar em comprar outro e assim foi fui ao mxm stad e fui falar com o vendedor e ele diseme ke a garantia nao abrangia este tipo de anomalias e fikei
mas pronto nao me kis zangar ,a falar daki para alem ele disme olha tenho um bom carrinho para ti e eu kual, akele honda civic ke esta ali fora e ainda podemos faxer negoxio com o teu h concerto e assim foi fui ver o carro é claro ke nao tinha metade dos estras do outro mas era mais novo e menos klm fui esperimentar akilo era um civic eg3 de 95 akilo andava e nao tinha nada a ver com o concerto bem so puxei uma 3º ja ia kuase a 160k/h dise para mim tem kalma com tg se nao nao xegas a comprar o carro lol comprei o carro e digote ainda o tenho hoje e sei o kuanto ele é bom em breve eg6 vti ou um itr pis olha e desculpa me o meu dixcursso mas nao podia deixar de comentar o ke hoje sinto e o ke posso aconsselhar a carros bons e baratos com grande nivel de potencia e de estilo. um abraxo

- zund4p
- 10CV

- Registado: quarta abr 16, 2008 7:28 pm
- Tópico de Feedback:
Como já várias pessoas disseram devias era começar por um carrinho menos potente, quanto menos melhor - é assim que se aprende. Nenhum piloto começa a competir num F1, nem sequer num Formula Ford... A maioria começa nos Karts! Vais aprender muito mais e poupar muito$$$ se começares com um Fiat Uno ou um Yaris 1.0 (chegam a fazer 4,5L/100 e andam que se farta para o motor que é!), dependendo do teu orçamento. São estes os carros que recomendo por experiência própria, mas se fazes questão que seja Honda também há muito por onde escolher abaixo dos 100Cv. Mas para mim Honda só faz sentido bem acima dos 100Cv, por isso é que recomendo os outros... 
Não é uma questão de dizeres que te sabes conter (o que duvido que aconteça num VTI), a questão é precisamente que num carro menos potente não precisas de te conter e podes explorá-lo a fundo, o que te dá uma aprendizagem muito melhor.
Aqui fica um sacrilégio, espero não ser banido daqui por causa disto hahaha:
Não é uma questão de dizeres que te sabes conter (o que duvido que aconteça num VTI), a questão é precisamente que num carro menos potente não precisas de te conter e podes explorá-lo a fundo, o que te dá uma aprendizagem muito melhor.
Aqui fica um sacrilégio, espero não ser banido daqui por causa disto hahaha:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
- Oxigen_cult
- 280CV

- Registado: segunda dez 31, 2007 8:27 pm
- Tópico de Feedback:
eu sei! tenho plena noção disso... descobri a relativamente pouco tempo
, ia a caminho de casa e vi que era demais por o acelerador a 100%, apenas com 100cv...
(quando se começa a trocar as mudanças a rotações mais elevadas a dinâmica é completamente diferente
, por isso é que não gosto dos fumarentos )
o problema é que não me fio muito na fiat, e para yaris, já tirei a carta num... é um carro um pouco morto, mas estrebucha um pouco
pela fiabilidade, só me resta ir para niponicos...
trackday's ? não fico descansado enquanto não participar num! ate la é melhor deixar crescer um pouco as unhas...
quanto a resistir a acelerar ou não, não é por ai, trata-se de uma questão de disciplina...
vamos la ver o que é que ainda vou arranjar... qualquer dia quando menos estiverem a espera, apareçe por ai um built-up
cumps
[[[]]]
o problema é que não me fio muito na fiat, e para yaris, já tirei a carta num... é um carro um pouco morto, mas estrebucha um pouco
pela fiabilidade, só me resta ir para niponicos...
trackday's ? não fico descansado enquanto não participar num! ate la é melhor deixar crescer um pouco as unhas...
quanto a resistir a acelerar ou não, não é por ai, trata-se de uma questão de disciplina...
vamos la ver o que é que ainda vou arranjar... qualquer dia quando menos estiverem a espera, apareçe por ai um built-up
cumps
[[[]]]
- G1
- 180CV

- Registado: sábado jul 28, 2007 8:58 pm
- Tópico de Feedback:
- JPR
- Vendedor Oficial

- Registado: sábado abr 19, 2008 10:03 pm
- Tópico de Feedback:
boas
compra um vti decerteza k n t arrependes e s es mesmo calmo garanto-t k nem bebe muito
compra um vti decerteza k n t arrependes e s es mesmo calmo garanto-t k nem bebe muito
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
JPR Escreveu:boas
calmo
com o dinheiro que investirei num carro tenho mesmo que ser calmo! não estou para arriscar a integridade do carro

carro é para ser estimado!
já agora a titulo de curiosidade , a semana passada apanhei uma pequena boleia de uma coisa destas...

nada que se compare a um honda é claro
já agora alguém sabe onde se vendem/custumam vender (bons) hondas no Algarve ?? (zona de Faro)
cumps!
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
- JPR
- Vendedor Oficial

- Registado: sábado abr 19, 2008 10:03 pm
- Tópico de Feedback:
cool
mas honda é honda
tantos cavalos e fica atras de vti um bocadinho artilhado
depois pods comparar com o teu amigo num circuito ou assim e ja ves k o dele vale dinhero
mas a emocao é mesmo com a honda
mas honda é honda
tantos cavalos e fica atras de vti um bocadinho artilhado
depois pods comparar com o teu amigo num circuito ou assim e ja ves k o dele vale dinhero
mas a emocao é mesmo com a honda
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback: