rickyn_155 Escreveu:boas pessoal.
adquiri ontem um honda concerto 5 portas de 91 1.6 i 16 com 170 mil kms. apenas conta de mecanica com um barulho me pareçe de transmissao. e um carro que tem algum trabalho de chapa tendo os interiores impecaveis exepto o tecto.
gostaria que me ajudassem em:
saber onde posso adquirir um pisca da frente usado, uma optica traseira e o encaixe do cinto do lado do condutor( ha as vezes quem tenha isso ou saiba de sucatas aqui na zona centro que o tenham);
e gostaria de saber o que acham do carro e os dados do mesmo. ninguem melhor do que voçes que conheçem darem uma opiniao. o motor tem um autocolante que diz honda crx todos os concertos veem com isso?o motor e mesmo igual ao do crx?
desculpem a minha ignorancia
cumprimentos
Ricardo
Boas bem vindo antes de mais faz uma apresentação tipo nome, idade de onde vens e dps deixa o resto das questões no local apropriado. e para te responder ás questões sim o motor do concerto deve ser um D16A9 e sim é igual ao do crx quanto aos piscas e o resto k precisas faz uma pesquisa pelo forum k deves de encontrar quem te arranje isso. cumps