Olá a todos o meu nome e Bruno sou da zona norte, Lamego tenho 23 anos e em janeiro fiz a compra que mudou tudo na minha vida... Comprei um Honda CRX Del Sol 1.6 dohc vtec ... Acreditem que foi mesmo por amor ao carro que eu o comprei pois o estado de conservaçao era pessimo mas bastou-me as 5500 rpm sentir entrar o maravilhoso booster do vtec que esqueci tudo

) ele já vinha previamente equipado com umas jantes MAM de 17 polgadas e calçadas com as medias de 215/35 , e com uma linha de escape ractive completamente livre que provoca um maravilhoso ronco de escape ... alteraçoes que eu já fiz e tendo em vista ao mau momento por que passo visto estar desempregado e não poder alimentar o meu bichinho com todas as alteraçoes que eu pretendo , foram :
-coletores de escape de aluminio
- substituiçao de toda a tubagem do motor por tubos de malha de aço..
-Melhoramento de interior incluindo um volante da OMP e uns pedais sparco ..
Bem espero ter-me apresentado devidamente e demonstrado o meu amor pela honda em especial por toda a geraçao vtec

Sei de um encontro aki no norte gostaria de saber a localizaçao e se e publico ou privado e quais as condiçoes e termos de participaçao ...
cumprs Bruno ;p