olá pessoal......

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Sammy
130CV
130CV
Registado: domingo mai 25, 2008 4:38 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: olá pessoal......

Mensagempor Sammy » sexta jul 18, 2008 1:34 pm

isso entao e k e falar pagar uns copos eu kero ver se levo uma ou 2 geleiras cheias de creveja se eu for bebemos la umas quantas lol nao se zamguem tamos em familia

M@trox
280CV
280CV
Registado: sábado jun 14, 2008 2:11 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor M@trox » sexta jul 18, 2008 4:48 pm

Ui luta de raparigas!!! lolololol

Tragam a lama e os bikinis!!!! :lol: :lol: :lol:

Tou a brincar :mrgreen:

Imagem

SUPER ESPECIAL DE GRAN TURISMO DIA 26 DE MAIO - PARTICIPA!!!

viewtopic.php?f=3&t=57798&p=783999#p783999

Luis_Prelude
Administrador
Administrador
Registado: segunda set 05, 2005 5:47 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Prelude 2.2 Vti
Tópico de Feedback:

Mensagempor Luis_Prelude » sexta jul 18, 2008 9:03 pm

Uii...as meninas andam-se a portal mal :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vá isto de mensagens muitas vezes nunca é interpetadas da maneira correcta...mas fastgirl a Salome é uma exelente pessoa q já conheço a muito tempo e sei bem q tem um vasto conhecimento de hondas o que ela estava-te a dizer era so pra te ajudar e não te criticar :D .... Tens ai um carro q nota-se muito bem que é bem estimado...

Va bem vinda ao forum e posta muito por aqui...talvez um dia a gente ve-se em braga..

cumps 8)

Imagem

fastgirl
50CV
50CV
Registado: quinta jul 03, 2008 4:02 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor fastgirl » terça jul 22, 2008 6:42 pm

AI AI ai....vamos lá ver s nos entendemos salome, eu disse k respeitava a tua opinia pork gostos são gostos e agradeço por isso tamos aki para partilhar as nossas opiniões e ideias para os nossos hondas e eu tbm disse k a asa como dizes tem uma história no carro por isso a kero manter lá .... kanto a braga não foi um desafio mas sim um convite para veres k o carro até não tá mau e nem sabia k eras uma rapariga ,mas ainda bem é bom saber k existem mulheres a gostar disto pork somos mt poucas e temos é k nos unir mas mostrar aos boys kem manda eh eh ..brincadeira agora a parte d voar era a brincar eu keria referir me k o carro tá andar largo mas parece k ninguem m entendeu por aki nem imaginas o kanto já investi neste carro???
Pronto espero k desta tenha sido esclarecedora menina do algarv... aí estarei para passar umas boas férias do 7 ao 14 d agosto para mim não há sitio melhor para passar férias e é só ate ao 14 para estar d volta pa concentração em braga e cumps ao pessoal d santarem k costumam vir e não sei se até serão os teus colegas?

Dotz
280CV
280CV
Registado: sábado nov 10, 2007 10:57 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Dotz » terça jul 22, 2008 10:29 pm

bemvinda e parabens pela makina :wink:

Imagem

SBeato
280CV
280CV
Registado: sexta jul 28, 2006 6:28 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor SBeato » quarta jul 23, 2008 11:30 am

yah ... tenho amigos meus de santarem que vão ai todos os anos ..... com um monte de H :lol: e eu ha 3anos que estou para ir com eles ... mas os €€ necessarios fazem sempre falta para outras coisas :lol:

acredito que tenhas gasto uma fortuna no carro ... isto porque eu sei bem o que isso é ... abre um topico com o teu proiecto do crx ... e ja agora passa pelo do meu Eg6 :twisted:

viewtopic.php?f=22&t=12992&start=90

:mrgreen: ... quando voltar a estar ON ... esta convidada para o forum PinkPower onde encontrarás muitas meninas com esta msm paixão :lol:

HulkHond@ek4
130CV
130CV
Registado: quinta out 25, 2007 12:31 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor HulkHond@ek4 » quarta jul 23, 2008 10:23 pm

Muito bem vinda nortenha :wink: , e ñ fikes sentida pois por vezes por cá isto é assim, facas,pedras,calhaus,metrelhadoras e etc :lol: no fundo é tudo boa gente só k por vezes esquecem-se k isto é 1 fórum de apaixonados pela marca honda e ñ 1 concurso p se mostrar kem sabe mais e kem é mais conhecedor e kem tem melhor e pior [-X ...
Mas enfim, de minha parte só tenho a dar-te os parabens pela linda e poderosa makina =D> k tens pois eu todos os dias me dá 1 aperto no coração kuando vejo fotos do meu ex CRX VTEC (KE) e se ñ for mai nada encontramo-nos todos em Braga p exibir as nossas makinas e divertirmo-nos imenso e certamente k contaremos com a presença dos nossos amigos do sul e arredores....
Mais uma vez parabens e muito bem vinda :wink:

PS: Kulker coisa k precises já sabes contacta a MHMotorsport
Cump

Fredy_ElitecaR
240CV
240CV
Registado: sexta dez 07, 2007 2:37 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Fredy_ElitecaR » domingo jul 27, 2008 1:21 pm

bem vinda...
sim porque as mulheres tb sao bem vindas aqui a este forum...
espero que gostes...

Imagem

Swift GTi 92 - Sold
Honda Del Sol Vti 92- Sold
Honda Civic Eg6 92- Sold
Audi S3 03- Sold
Honda Integra Type R 00- scrap :(
Honda Integra Type R 98

fastgirl
50CV
50CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor fastgirl » segunda jul 28, 2008 9:08 pm

Parabens s4om3, bonitos hondas mt bom gosto ja tive um eg9 pretinho igual ao teu mas infelismente tive um triste fim, fui fazer uma visita aos teus projectos ta fixe , eu tenho pouco tempo para estar na net mas vou ver se consiga pôr lá kalker coisa eu tenho um b20 debaixo da minha carcaça e uma série d bombas como nitro mas aki para o norte tá complicado enxer a botija até estou a pensar em vender o kit d nitro pois não o uso,kanto ao pessoal d santarém é verdade aparecem uns poucos hondas aki em braga na concentraçao de agosto lembro me d um crx castanho xm...k ate fizemos conhecimento com esse grupo eu o meu marido, pessoal fixe !
vai dando noticias gosto d fazer amizades principalmente kando gostam d hondas! :lol:

fastgirl
50CV
50CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor fastgirl » segunda jul 28, 2008 9:09 pm

Obrigado a todos pessoal e não m interpretem mal ! isto é td malta fixe temos k marcar picanços ...eh eh brincadeirinha?cumps a todos !

Sammy
130CV
130CV
Registado: domingo mai 25, 2008 4:38 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Sammy » quarta jul 30, 2008 1:40 pm

e quando quiseres lol mas na brinca lol

rui durães
160CV
160CV
Registado: terça jun 24, 2008 1:03 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor rui durães » quarta jul 30, 2008 4:00 pm

sim SRa, grande veia rapariga :mrgreen: :lol:
tens que avisar quando houver pikanços no estadio ou entao algu de interessante ai no aerodromo tass?sou de viana.. pelo que ouvi dizer agr no aerodromo e d tarde k começa n é?
grande CRX, tb n aprecio mt a asita atras mas s curtes e msm assim, deixa tar!! kem n gostar diz pa se meterem ao lado :lol: :lol:
ahhh bem vinda =D>

eg5 AV - Sold
eg6 CQ - Dead
eg9 BQ - growing

fastgirl
50CV
50CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor fastgirl » quarta jul 30, 2008 9:37 pm

É com mt tristeza k digo k a próxima acelaração no aerodrómo é no braga tunnig show nos dias 9 e 10 d agosto ,triste para mim pork nunca falhei nenhum mas este ano vai ter k ser o Sr. Carlos lembrou-se d marcar logo no inicio do mês kando costuma ser a meio (15 e 16 d agosto ) a contar com isso aluguei casa no algarve até ao 14 d agosto tou lixada n vou poder lá estar mas no dia 24 d agosto há prova d acelaração s kiseres caro colega do norte(viana do castelo) aparece ou aos fins d semana nos tractores!! :evil:

Na boa e na desportiva sem atritos mesmo por gosto á arte e obrigado pelas boas vindas , e kanto ao sangue é nortenho e basta?? =D>

mito
Apoiante
Apoiante
Registado: sexta dez 07, 2007 11:59 pm
Carro(s)/Moto(s): EG4 & ITR
Tópico de Feedback:

Mensagempor mito » quarta jul 30, 2008 11:37 pm

bem vinda

rui durães
160CV
160CV
Registado: terça jun 24, 2008 1:03 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor rui durães » quinta jul 31, 2008 9:09 am

cara amiga nortenha esse sangue passa pelo norte mas xega ao sul de certeza :lol: :lol:
quando dizes para aparecer nos tractores o k e isso? e algum spot? costumas ir a vila do conde as quintas? se n costumas devias experimentar :D

cumpz

eg5 AV - Sold
eg6 CQ - Dead
eg9 BQ - growing