Viva pessoal [Fotos do bicho na pag.2]
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
staker
- 130CV

- Registado: quarta set 03, 2008 12:11 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Viva pessoal [Fotos do bicho na pag.2]
Ora viva malta
Chamo-me Luis, de momento não sou possuidor de nunhum honda mas sou ex possuidor de um VTI de 92 que já vendi à cerca de 2 anos e de uma bela Hornet 600 que vendi recentemente (cerca de 1 semana) pois ando a ver se compro outro civic, pois a familia aumentou e preciso de um carrito maior, talves de 5 portas...
No meio das pesquisas dei com este forum e espero aprender mais coisas sobre estes maravilhosos motores que eu adoro.
Abraços[*]
Chamo-me Luis, de momento não sou possuidor de nunhum honda mas sou ex possuidor de um VTI de 92 que já vendi à cerca de 2 anos e de uma bela Hornet 600 que vendi recentemente (cerca de 1 semana) pois ando a ver se compro outro civic, pois a familia aumentou e preciso de um carrito maior, talves de 5 portas...
No meio das pesquisas dei com este forum e espero aprender mais coisas sobre estes maravilhosos motores que eu adoro.
Abraços[*]
Última edição por staker em segunda set 15, 2008 2:54 pm, editado 1 vez no total.
-
nun0_nunes
- 260CV

- Registado: domingo mar 16, 2008 1:46 pm
- Carro(s)/Moto(s): EK3 & PCX
- Tópico de Feedback:
Re: Viva pessoal
Bem Vindo...
Assim o ideal era mesmo uma Aerodeck VTI... 
99''Honda Civic EK3
13''Honda PCX 125i
13''Honda PCX 125i
- civic_97
- 280CV

- Registado: sexta mar 09, 2007 11:36 am
- Tópico de Feedback:
-
staker
- 130CV

- Tópico de Feedback:
nun0_nunes Escreveu:Bem Vindo...Assim o ideal era mesmo uma Aerodeck VTI...
Pois era.... mas infelizmente os euros não chegam para tudo e por mais vontade que tenha de ter outro VTI, moro num bairro onde deixar um VTI na rua era o mesmo que o oferecer, infelizmente é assim o nosso pais, por isso tenho que esperar por mudar de casa p ter um. Ando a pensar talvez num 1.5 VTEC, uma vez que faço cerca de 3000 kms por mês.
- Dreamer
- Apoiante

- Registado: sábado ago 23, 2008 3:15 pm
- Tópico de Feedback:
Bem Vindo.
Filhos da P*t@. Sempre a tirar o que nos dá tanto orgulho e trabalho a ter.
Nem um gaju pode ter um carro que gosta por causa desses cabr***, temos que andar sempre com um pé atrás e no teu caso não podemos ter o que queremos e gostamos por causa desses otariºs, que nao respeitam as pessoas.
Boa Sorte.
Cumpzz

Filhos da P*t@. Sempre a tirar o que nos dá tanto orgulho e trabalho a ter.
Nem um gaju pode ter um carro que gosta por causa desses cabr***, temos que andar sempre com um pé atrás e no teu caso não podemos ter o que queremos e gostamos por causa desses otariºs, que nao respeitam as pessoas.
Boa Sorte.
Cumpzz
- jdmek4
- 125CV

- Registado: quinta mai 31, 2007 8:36 pm
- Tópico de Feedback:
- DoidoPorHondas
- 50CV

- Registado: sábado ago 30, 2008 11:18 pm
- Tópico de Feedback:
-
civic_cs
- 10CV

- Registado: domingo jun 08, 2008 3:36 pm
- Tópico de Feedback:
-
staker
- 130CV

- Tópico de Feedback:
Pois é, é mt mau um gajo não poder ter as cenas que gosta por causa da mitragem e eu como já estou bem escaldado pq o outro VTI que tive tentaram-mo levar (felizmente sem conseguirem por causa do corte de corrente, ah pois é....), enfim, mas já ando de olho num 1.5 ils VTEC de 5 portas, não tem nada a ver com o VTI mas tb não é mauzito de todo. Vamos ver se o compro e depois meto fotos se o negócio andar...
-
nun0_nunes
- 260CV

- Registado: domingo mar 16, 2008 1:46 pm
- Carro(s)/Moto(s): EK3 & PCX
- Tópico de Feedback:
staker Escreveu:Pois é, é mt mau um gajo não poder ter as cenas que gosta por causa da mitragem e eu como já estou bem escaldado pq o outro VTI que tive tentaram-mo levar (felizmente sem conseguirem por causa do corte de corrente, ah pois é....), enfim, mas já ando de olho num 1.5 ils VTEC de 5 portas, não tem nada a ver com o VTI mas tb não é mauzito de todo. Vamos ver se o compro e depois meto fotos se o negócio andar...
Não tem nada haver com o VTI mas é sempre uma boa compra... Honda é Honda...
99''Honda Civic EK3
13''Honda PCX 125i
13''Honda PCX 125i
-
rjp7
- 150CV

- Registado: segunda ago 11, 2008 4:56 pm
- Tópico de Feedback:
- DoidoPorHondas
- 50CV

- Registado: sábado ago 30, 2008 11:18 pm
- Tópico de Feedback:
-
tiagoalexandre
- 180CV

- Registado: sábado jul 26, 2008 5:08 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo
uma coisa e certa, seja qual for o honda que compres vais ficar sempre bem servido
abraço
uma coisa e certa, seja qual for o honda que compres vais ficar sempre bem servido
abraço
-
staker
- 130CV

- Tópico de Feedback:
Bom ainda não foi desta, o negocio que tinha em vista não foi para a frente. Vou continuar à procura...
-
staker
- 130CV

- Tópico de Feedback:
Ora depois de algumas horitas perdidas a ver carros, lá consegui um negociozito porreiro. O mais recente membro é um MB3 1.5i ls de 97 com 148000 kms, aparentemente está em bom estado e não tem avarias, pelo menos detectadas até ao momento.
Pontos negativos:
-esfoladela no xoques da frente
-falta a chapeleira
-forros das duas portas da ft ligeiramente descolados e um pouco do forro do tecto também descolado
-Luz de SRS acesa
De resto td 5 estrelas
Assim que puder coloco aqui fotos
Pontos negativos:
-esfoladela no xoques da frente
-falta a chapeleira
-forros das duas portas da ft ligeiramente descolados e um pouco do forro do tecto também descolado
-Luz de SRS acesa
De resto td 5 estrelas
Assim que puder coloco aqui fotos