Ola a todos os Hondamaniacos :D
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- civic_97
- 280CV

- Registado: sexta mar 09, 2007 11:36 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Ola a todos os Hondamaniacos :D
Bem vindo 
EJ9 97 Civic D14A4 SOLD!!!
EK4 97 Civic B16A2 BY P.C MOTORSPORT
EK4 97 Civic B16A2 BY P.C MOTORSPORT
-
tiagoalexandre
- 180CV

- Registado: sábado jul 26, 2008 5:08 pm
- Tópico de Feedback:
- Hooligan
- 280CV

- Registado: terça mar 14, 2006 9:46 am
- Tópico de Feedback:
bem vindo!
tb ouvi falar do novo jazz 1.2 e um 1.4 por um familiar meu que trabalha na honda... e possivel que esses motores venham para ca..
tb ouvi falar do novo jazz 1.2 e um 1.4 por um familiar meu que trabalha na honda... e possivel que esses motores venham para ca..

Got Haters?Good, that means you've actually stood up for something you believe in!
Premium parts aren´t expensive...... they are PRICELESS!
Tuned And Performed By: Gouki´s Garage
- nunovti4p
- 130CV

- Registado: quarta abr 04, 2007 11:52 pm
- Tópico de Feedback:
Valter_ Escreveu:Ola pessoal, so[u novo neste GRANDE clubeNeste momento é o segundo honda que tenhO!
Tive um Civic 1.5i LS VTEC de 2000 de 115cv e de momento tenho um ACCORD 2.2 Executive =)
Nada a referenciar =P o Accord alterei agra a pouco tempo a centralina anda a rondar os 260 km/h =P
BEm to a espera que saia o novo jazz em portugal para adquirir um. alguem sabe qnd sai e q motores vai realmente ter? Num site oficial da honda vi um 1.3 (100Cv) e um 1.5 (120Cv) mas tb ja ouvi falar num 1.2 e num 1.4!
Ja agra tenho um Chevrolet Kalos Sport a venda é full extras tem xenon e sensor d estacionamento... se ouver alguem intressado =P tem 40.000 km e carro d garagem e inda tem um ano d garantia d fabricaAbraços a todos os Hondas
![]()
vem vindo ao clube, mas antes de mais acho k nao devias tar a vendar nada logo na apresentacao, é um conselho, fica bem
Ps: kanto ao jazz por enkanto so ha 1.2 e 1.4 no ano k vem por vonta de setembro vai sai as ,otrizacoes a disel nao faço a minimas das cilindradas
- Dreamer
- Apoiante

- Registado: sábado ago 23, 2008 3:15 pm
- Tópico de Feedback:
- nunovti4p
- 130CV

- Registado: quarta abr 04, 2007 11:52 pm
- Tópico de Feedback:
nunovti4p Escreveu:Valter_ Escreveu:Ola pessoal, so[u novo neste GRANDE clubeNeste momento é o segundo honda que tenhO!
Tive um Civic 1.5i LS VTEC de 2000 de 115cv e de momento tenho um ACCORD 2.2 Executive =)
Nada a referenciar =P o Accord alterei agra a pouco tempo a centralina anda a rondar os 260 km/h =P
BEm to a espera que saia o novo jazz em portugal para adquirir um. alguem sabe qnd sai e q motores vai realmente ter? Num site oficial da honda vi um 1.3 (100Cv) e um 1.5 (120Cv) mas tb ja ouvi falar num 1.2 e num 1.4!
Ja agra tenho um Chevrolet Kalos Sport a venda é full extras tem xenon e sensor d estacionamento... se ouver alguem intressado =P tem 40.000 km e carro d garagem e inda tem um ano d garantia d fabricaAbraços a todos os Hondas
![]()
vem vindo ao clube, mas antes de mais acho k nao devias tar a vendar nada logo na apresentacao, é um conselho, fica bem
Ps: kanto ao jazz por enkanto so ha 1.2 e 1.4 no ano k vem por vonta de setembro vai sair as ,motrizacoes a disel nao faço a minimas das cilindradas
- joaovti
- 280CV

- Registado: terça set 02, 2008 7:43 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo
JDM IS FOR NOOBS...
EG6:SOLD
EK4:SOLD
EJ8:PARTED
EK4:CURRENT CAR