Ele foi-me fiel. Eu retribuo
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- andre_dcpt
- 100CV

- Registado: quarta ago 13, 2008 9:57 am
- Tópico de Feedback:
Re: Ele foi-me fiel. Eu retribuo
bem vindo, quem me dera ter a sorte de me passarem para as maos um coupe. boa sorte na restauraçao 
- civic_97
- 280CV

- Registado: sexta mar 09, 2007 11:36 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Bem vindo 
EJ9 97 Civic D14A4 SOLD!!!
EK4 97 Civic B16A2 BY P.C MOTORSPORT
EK4 97 Civic B16A2 BY P.C MOTORSPORT
- rjpcng
- 220CV

- Registado: terça jan 15, 2008 8:55 pm
- Tópico de Feedback:
Muito bem vindo ao clube...desde já parabéns por manter um Honda assim tanto tempo e pela excelente apresentação com pés e cabeça...cumprimentos Hondistas
- KRM
- 280CV

- Registado: quinta dez 28, 2006 3:39 pm
- Tópico de Feedback:
Boa apresentaçao!
Bem-Vindo!
e boa sorte nessa restauração...
cumprimentos
Bem-Vindo!
e boa sorte nessa restauração...
cumprimentos

HondaCivic 1.5Lsi
CSSC
- CSilva
- 280CV

- Registado: segunda jul 07, 2008 4:57 pm
- Tópico de Feedback:
Bemvindo!
É sempre bom ver alguém que "não tem 25 anos" ter tanto amor por um honda!
Hoje em dia, muito por culpa dos "media" (e a maior parte devido ao pessoal que só quer aço) os hondas são vistos como "carros do tuning cobiçado por putos delinquentes"... É triste mas é realidade.
Estima-o bem, que esse coupé ainda há de ser motivo de festa, quando passsar a marca dos 500.000 KM!
Um abraço
É sempre bom ver alguém que "não tem 25 anos" ter tanto amor por um honda!
Hoje em dia, muito por culpa dos "media" (e a maior parte devido ao pessoal que só quer aço) os hondas são vistos como "carros do tuning cobiçado por putos delinquentes"... É triste mas é realidade.
Estima-o bem, que esse coupé ainda há de ser motivo de festa, quando passsar a marca dos 500.000 KM!
Um abraço

- MetalicMan
- 280CV

- Registado: sexta fev 02, 2007 10:58 am
- Tópico de Feedback: http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=103&t=32717
Muito bem vindo!!
Isso da idade é relativo!! É apenas uma forma de medir o tempo que cá andamos, mais nada...
Acho que vais ter uma atitude muito digna para com o coupé, e tenho a certeza que o mais novo irá adorar...
Não te esqueças de nos mostrar o trabalho conforme vás avançando no restauro do coupe...
Isso da idade é relativo!! É apenas uma forma de medir o tempo que cá andamos, mais nada...
Acho que vais ter uma atitude muito digna para com o coupé, e tenho a certeza que o mais novo irá adorar...
Não te esqueças de nos mostrar o trabalho conforme vás avançando no restauro do coupe...
- Dreamer
- Apoiante

- Registado: sábado ago 23, 2008 3:15 pm
- Tópico de Feedback:
Bem Vindo.
Parabens pela magnifica apresentação, pelo grande desempenho do teu coupé e pela rejuvenescimento do mesmo.
Cumpz

Parabens pela magnifica apresentação, pelo grande desempenho do teu coupé e pela rejuvenescimento do mesmo.
Cumpz
-
tiagoalexandre
- 180CV

- Registado: sábado jul 26, 2008 5:08 pm
- Tópico de Feedback:
muito bem vindo
acho que faz mt bem em restaurar o seu coupe, pois se o encostasse n iria conseguir viver com o sentimento de que traiu um fiel amigo
. esse e um carro muito bonito, tenho a certeza que o seu filho vai adorar ficar com o coupe, assim como eu adorei quando o meu pai me deu o coupe dele.
tenho a certeza que ele ainda vai fazer outros tantos quilometros sem qualquer tipo de problema.
abraço
acho que faz mt bem em restaurar o seu coupe, pois se o encostasse n iria conseguir viver com o sentimento de que traiu um fiel amigo
tenho a certeza que ele ainda vai fazer outros tantos quilometros sem qualquer tipo de problema.
abraço
- somel
- 80CV

- Registado: terça jun 24, 2008 2:19 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
- Hooligan
- 280CV

- Registado: terça mar 14, 2006 9:46 am
- Tópico de Feedback:
Das melhores apresentações que ja vi por aqui.. Muito bem vindo e boa sorte nesse coupe! tambem e o carro que eu tenho, e nao o mando embora por nada neste mundo! quanto a idade, quem gosta de Hs gosta a vida inteira!

Got Haters?Good, that means you've actually stood up for something you believe in!
Premium parts aren´t expensive...... they are PRICELESS!
Tuned And Performed By: Gouki´s Garage
- elRaton
- 80CV

- Registado: quinta abr 17, 2008 9:45 am
- Tópico de Feedback:
Muito bem vindo! 
Quanto à herança que o sortudo vai ter, posso contar o meu relato que foi parecido.
O meu pai que já passou a barreira do meio século de idade, tinha um Honda Civic 5P comprado em 1998 com 0 kms e passados 9 anos, lá foi comprar um Corolla (mais um Japonês sobre o qual o meu pai também está super satisfeito, embora admita saudades do VTEC).
Eu candidatei-me ao cargo de 2º dono do Civic e consegui. Devo dizer que cada dia que passa dou graças a deus pela herança que o meu pai me deixou.
Ainda é um jovem ao pé do coupe, mas ha-de la chegar. Neste momento conta com 192.000 Kms sem nunca me ter deixado ficar mal.
Isto para dizer que tenho quase a certeza que o seu sucessor vai ficar radiante com a herança que lhe está a passar.
Boa sorte na restauração
Cumprimentos
Quanto à herança que o sortudo vai ter, posso contar o meu relato que foi parecido.
O meu pai que já passou a barreira do meio século de idade, tinha um Honda Civic 5P comprado em 1998 com 0 kms e passados 9 anos, lá foi comprar um Corolla (mais um Japonês sobre o qual o meu pai também está super satisfeito, embora admita saudades do VTEC).
Eu candidatei-me ao cargo de 2º dono do Civic e consegui. Devo dizer que cada dia que passa dou graças a deus pela herança que o meu pai me deixou.
Ainda é um jovem ao pé do coupe, mas ha-de la chegar. Neste momento conta com 192.000 Kms sem nunca me ter deixado ficar mal.
Isto para dizer que tenho quase a certeza que o seu sucessor vai ficar radiante com a herança que lhe está a passar.
Boa sorte na restauração
Cumprimentos
- mito
- Apoiante

- Registado: sexta dez 07, 2007 11:59 pm
- Carro(s)/Moto(s): EG4 & ITR
- Tópico de Feedback:
bem vindo
os meus projectos
CIVIC EG4
ITR #00989#